Coral APCEF apresenta-se neste domingo na Catedral Metropolitana 

2012-03-20 19:46:51

Um dos primeiros jogos realizados no sábado, dia 17, foi o do voleibol misto. Três equipes marcaram sua participação: a equipe da Regional Vale do Taquari, a equipe do Vale dos Sinos e a equipe "Jubilados".

A equipe "Jubilados" é formada pelo grupo de aposentados, que reúne-se toda a semana no Ginásio de Esportes da APCEF para realizar seus treinos. Segundo o associado Plínio Schmidt, os treinos acontecem todas as terças-feiras, das 17h às 19h, e também às quintas-feiras, das 18h às 20h, com dois horários diferentes, oportunizando a participação de mais pessoas. Os treinos são abertos, basta manifestar a vontade de participar indo ver um dos treinos.


Equipe "Jubilados" treina semanalmente na APCEF

Nilso Braun jogou pela Regional Vale do Taquari, que foi a vencedora, e destaca o papel dos Jogos de Integração como prévia para os jogos nacionais.


Equipe Vale do Taquari

Thiago Goulart jogou pela Regional Vale dos Sinos, e este foi o seu segundo ano de participação nos jogos. Ele destaca a importância dos Jogos de Integração como espaço de união de pessoas através do esporte.


Equipe da Regional Vale dos Sinos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: