Jogos de Integração 2011/2012 - depoimentos futebol soçaite livre
 

2012-03-20 20:03:40

A tarde do dia 17, sábado, no Módulo Esportivo, foi dedicada aos jogos do Futebol Soçaite Livre. Seis equipes estavam inscritas, em uma ampla participação: Regional Missões, Regional Vale do Taquari, Regional Passo Fundo, Regional Centro e Regional Porto Alegre.

Milton Harvey, representante da Regional Missões e preparador técnico, comenta que os jogos são uma importante oportunidade de congraçamento e confraternização.


Equipe da Regional Missões

Ricardo Luiz Sulzbach, coordenador da Regional Vale do Taquari, que foi a grande campeã, comenta que os jogos são um importante espaço de fortalecimento de amizades: "É importante aproveitar esse espaço de encontro, em que os participantes se sentem bem e reencontram os amigos."


Equipe da Regional Vale do Taquari

Ivo Luthi, coordenador da Regional Passo Fundo, destaca a importância da promoção esportiva através da integração e lazer.


Equipe da Regional Passo Fundo

Lucas Petter representou a Regional Porto Alegre. Atleta sempre presente nos eventos esportivos da APCEF, Lucas já foi homenageado no "Botequim do Esporte", evento que destaca a importância dos atletas da Associação. Lucas comenta: "Os jogos são uma oportunidade para fugir do stress do dia-a-dia."


Equipe da Regional Porto Alegre

Outro atleta que já foi homenageado no Botequim do Esporte foi Adauto Pereira de Oliveira, da Regional Centro. Ele jogou com seu filho Mateus, de 19 anos, e levou também o filho menor, Tiago, de 11 anos, que ficou na torcida: "Quem não vem aos jogos não sabe o que está perdendo!"


Equipe da Regional Centro

Laurence Sessim, da Regional Litoral Norte, tem o futebol como uma de suas paixões. E destaca que os Jogos de Integração são uma importante prévia para os jogos nacionais.


Equipe da Regional Litoral Norte

Compartilhe em todas as redes!

Share by: