Jogos de Integração 2011/2012 - Depoimentos Sinuca, Canastra, Truco, Xadrez e Damas
 

2012-03-20 20:50:05

No sábado, aconteceram no Grêmio Expedicionário Geraldo Santana disputas de modalidades individuais. A dupla Alzemiro Nardes e Nailor recebeu várias medalhas, pelas modalidades xadrez, truco e damas. Dietter Hubber e Ana Paula Hubber levaram a medalha da canastra.


O casal Dietter e Ana Paula Hubber, Alzemiro Nardes (C), Nailor Ribeiro e seu filho, Diego Ribeiro

Dietter e Ana Paula, da Regional Porto Alegre, participam sempre dos jogos e destacam que esses encontros oportunizam o encontro de antigos amigos e também as novas amizades. Alzemiro Nardes, que foi homenageado na última edição do Botequim do Esporte por seu excelente desempenho na última edição dos Jogos da FENAE, destaca os Jogos de Integração como aquecimento para os jogos nacionais. A mesma opinião é compartilhada por Nailor, que vem da Regional Centro sempre para participar dos jogos.

Júlio Arcari, o primeiro colocado na modalidade sinuca, destaca que os jogos são espaço para fazer o que se gosta, e, ainda, reencontrar os amigos. Ele também já foi homenageado no Botequim do Esporte, e vem da Regional Serra para prestigiar os jogos.


Júlio Arcari (C) vem da Regional Serra para participar

Pedro Daniel Rocha dos Santos obteve a primeira colocação no tênis de mesa. O atleta destaca que é importante participar dos treinos para melhorar o desempenho.


O atleta primeiro colocado na modalidade tênis de mesa, Pedro Daniel Rocha dos Santos(E)

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) envolvidos nos jogos e destaca que a área esportiva não pára: neste final de semana iniciam os treinos para as competições nacionais. Fique atento!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: