Inicia a Oficina de Interpretação Teatral "Do texto à ação"!
 

2012-03-21 22:00:00

A Oficina de Iniciação Teatral "Do texto à ação", ministrada por Sandra Loureiro, teve ontem, dia 20, sua aula inaugural! Os(as) oficinandos(as) encontraram-se no Centro Cultural Companhia de Arte para a atividade, que contou com a presença do diretor Cultural da APCEF, Paulo Casa Nova.


Aulas da Oficina de Iniciação Teatral "Do texto à ação" começaram ontem, terça-feira

Segundo o diretor Cultural: "Os oficinandos iniciam uma aventura de descoberta e auto-conhecimento nesta oficina." A oficina integra as atividades do Novo Tempo Cultural, oferecendo uma variedade de ações culturais para os(as) associados(as) APCEF.

Segundo a ministrante, a professora Sandra Loureiro, a Oficina visa priorizar a significância da palavra no trabalho teatral, pesquisando a qualificação da mesma como geradora da ação que é o princípio do trabalho teatral.

A associada Elizabeth de Deus Franco é uma das oficinandas e comenta sua impressão da aula inaugural: "A ministrante é ótima e as atividades foram muito produtivas. Foram trabalhados em aula exercícios corporais para reconhecimento do corpo e melhor expressão da linguagem corporal."

E ainda dá tempo de participar! Lembrando que não é necessário conhecimento prévio em teatro, apenas a idade mínima de 15 anos. Os encontros acontecem todas as terças-feiras, das 20h às 22h, no Centro Cultural Companhia de Arte, 5º andar. As atividades estão programadas para irem até julho de 2012.

Manifeste seu interesse entrando em contato com o Setor Cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Investimento:

Associados(as) APCEF: investimento de 3 X R$50,00 (três parcelas de cinquenta reais)
Convidados(as): investimento de 3 X R$60,00 (três parcelas de sessenta reais).

Integrantes do Grupo Teatral Caixa de Pandora terão desconto promocional em suas inscrições.

>Acesse aqui a ficha de inscrição

Compartilhe em todas as redes!

Share by: