Um belo passeio: Regional Litoral Norte visita Serra Gaúcha 

2022-08-22 19:47:00

O pessoal que mora na praia subiu a serra no começo deste mês – a Regional Litoral Norte da APCEF/RS realizou um belo passeio à cidade de Bento Gonçalves e arredores.

“Desde o início da pandemia sem eventos de integração, enfim retornamos”, conta o coordenador local, Humberto Solaro. “Foi um dia cheio – saímos às quatro e meia da manhã, chegamos de volta à meia-noite. Muito bonito e intenso”, relatou. A Regional está já planejando o próximo passeio, que deve ocorrer em novembro deste ano.

O roteiro elaborado contemplou os "Caminhos de Pedra", no qual o grupo visitou a Cantina Strapazzon. onde foi gravado o filme O Quatrilho, a Casa do Tomate, e a Casa da Erva Mate. Após o almoço, no Ristorante Del Pomodoro, a excursão fez o passeio do Trem Maria Fumaça, finalizando a Epopeia Italiana.

Após um intervalo nas atividades presenciais por conta da pandemia, as Regionais da APCEF/RS retomam, nos meses mais recentes, suas agendas – além de viagens, cafés, jantares e confraternizações diversas são realizadas em todo o Rio Grande do Sul. A Associação é especialista em congregar, reunir amizades. Vamos, juntas e juntos!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: