Treinos para Jogos da FENAE 2012 iniciaram neste final de semana!
 

2012-03-25 22:55:00

Dando sequência às atividades esportivas na APCEF/RS, o último sábado, dia 24, foi dia de intenso treino para os(as) atletas da Associação! A preparação para os Jogos da FENAE 2012, que reunirão entre os dias 18 e 25 de agosto atletas de todo o país já começaram na APCEF!

Para dar início aos trabalhos, estavam presentes o Vice-presidente Marcos Todt, o diretor de Esportes Gilmar Aguirre e o diretor Sérgio Simon. Foram realizados treinos nas modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Futebol Soçaite categorias Master e Livre, Voleibol Masculino e Feminino e Basquete Masculino.


Diretores da APCEF e atletas conversaram sobre os jogos da FENAE. Na foto, atletas no campo de futebol soçaite da APCEF

É muito importante a participação de todos(as) nos treinos, pois, além do aprimoramento técnico e integração entre os times, será a partir deste trabalho que serão selecionados os(as) atletas que representarão a APCEF gaúcha nos Jogos Nacionais!


Treinos também aconteceram no Ginásio de Esportes

Porém, é importante observar que só poderão participar dos Jogos da FENAE 2012 aqueles(as) que efetivarem sua associação até o dia 31 de março. Convide seu(sua) colega para juntar-se às equipes da APCEF!


Time de basquete treinou no espaço revitalizado do ginásio, com modernas tabelas de basquete

Para maiores informações, entre em contato com a área Esportiva da APCEF, através do email esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611, com Juliano.


Equipe de voleibol também participou dos treinos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: