Parceria com Ford beneficia associados na compra de automóvel
 

2012-03-26 20:51:52

O(a) associado(a) APCEF está mais perto de realizar o sonho da compra de seu automóvel: a parceria firmada entre a Ford e a Fenae dá descontos exclusivos e atendimento personalizado na compra do seu "zero quilômetro"!
O(a) associado(a) APCEF está mais perto de realizar o sonho da compra de seu automóvel: a parceria firmada entre a Ford e a Fenae dá descontos exclusivos e atendimento personalizado na compra do seu "zero quilômetro"! Podem usufruir destas vantagens os(as) empregados(as) da Caixa que sejam associados(as) das APCEFs de todo o país.

Além dos descontos, a Central de Relacionamento Ford Empresas oferece o faturamento direto de fábrica, preço único em mais de 400 distribuidores Ford Brasil, e entrega do veículo com frete incluso em um distribuidor de sua preferência. Prazo de entrega, disponibilidade de catálogos e de cores de acordo com a produção Ford.

Mensalmente, uma tabela atualizada é disponibilizada com os descontos de toda linha de automóveis, pick ups e utilitários. >Confira

ECOSPORT 1.6L FLEX - 2011/2012 é um da das opções

Para que sejam identificados junto à Ford, os beneficiários devem solicitar carta à Fenae declarando sua associação, através do e-mail convenios@fenae.org.br, informando seu nome completo, matrícula e lotação.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

* Cópia do cartão do CPF e RG do adquirente;
*Cópia do holerite (contracheque);
*Cópia da identificação funcional e/ou declaração da empresa, em papel timbrado de
que a pessoa física é empregado, prestador de serviços ou associado;
*Termo de Compromisso de Inalienabilidade, assinado pelo adquirente (Esse documento garante que o veículo adquirido deverá, obrigatoriamente, permanecer em nome do adquirente no período mínimo de 180 dias, a partir da data de faturamento.)

MAIORES INFORMAÇÕES

Procure o departamento de Venda Direta do Distribuidor Ford mais próximo: através do site , ou se preferir, entre em contato com a Central de Relacionamento Ford Empresas pelo telefone (11) 4174 3900 ou (11) 4174 3929.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: