Mais de 160 crianças vieram à APCEF para conferir a chegada dos coelhos!
 

2012-04-02 17:31:07

Um sábado marcado pela alegria, brincadeiras e muita descontração: assim foi a Festa de Páscoa da APCEF, realizada no sábado, dia 31! Mais de 160 crianças vieram conferir a chegada do coelho e participar de uma festa preparada com muito carinho pela APCEF!
Um sábado marcado pela alegria, brincadeiras e muita descontração: assim foi a Festa de Páscoa da APCEF, realizada no sábado, dia 31! Mais de 160 crianças vieram conferir a chegada dos coelhos e participar de uma festa preparada com muito carinho pela APCEF!


Os pequenos vieram para conferir a chegada dos coelhos!

Já na entrada, o coelho e a coelha da Páscoa recebiam os(as) pequenos(as) com guloseimas! A criançada adorou e muitos deram um apertado abraço no coelho e na coelha!


Abraços apertados na chegada dos coelhos!

Opções não faltavam para garantir a diversão! Oficina de pinturas faciais, castelo medieval, piscina de bolinhas, chute a gol, cama elástica e varal de pinturas!


Muitas atrações movimentaram a festa!

Presente no evento, o Núcleo de Cultura Gaúcha disponibilizou o chimarrão para os convidados(as). Os agradecimentos vão ao diretor e coordenador Paulo Cesar Ketzer e os(as) integrantes do Núcleo, sempre preocupados em bem-receber os(as) convidados(as)!


Núcleo de Cultura Gaúcha marcou presença no evento com o Cantinho do Chimarrão

O Vice-presidente Marcos Todt fez um agradecimento especial à presença de todos(as) e os(as) convidou a assistirem ao Teatro "A fantástica Fábrica do Coelho e da Coelha da Páscoa", no Salão de Festas! Também estavam presentes no evento os diretores Gilmar Aguirre, Paulo Belotto e Geraldo Xavier. Representando o Sindbancários, estava presente o diretor Francisco Magalhães. Nelson Ferreira Filho, membro do Conselho Gestor do Centro Cultural Companhia de Arte, também estava prestigiando o evento.


Vice-presidente Marcos Todt saudou a todos(as) e convidou-os(as) a assistirem ao teatro de Páscoa

Adultos e crianças reuniram-se no Salão de Festas para assistir ao teatro!


Tanto adultos quanto crianças foram assistir ao Teatro de Páscoa

O teatro infantil, através da música e dança, encantou aos(às) presentes!


Teatro "Fantástica Fábrica do Coelho e da Coelha da Páscoa" movimentou a festa!

Após o teatro, o coelho e a coelha distribuíram ovos de chocolate para a criançada!


Coelhinho distribuiu ovinhos de chocolate!

E o sucesso de público da festa pode ser refletido na opinião da associada Edelir Soares, que trouxe os quatro filhos, sete netos e dois sobrinhos-netos: "A APCEF é como minha casa e meus filhos cresceram aqui. Sou sempre bem-recebida e bem atendida e a APCEF está de parabéns por essa festa maravilhosa!"


A APCEF unindo gerações: a associada Edelir com sua família

O associado Sidnei Otto veio de Pelotas para participar dos treinos para os Jogos da FENAE 2012. Como o treino da modalidade vôlei foi pela parte da manhã, Sidnei aproveitou a tarde com a esposa e os filhos na Festa de Páscoa da APCEF. O associado comenta que sempre prestigia os eventos e que sempre que pode participa das atividades.




A associada Diva Maria Guerra participou da festa com sua filha e sua neta de 1 ano. A associada comenta que sempre prestigia os eventos da APCEF e elogia a agenda de eventos: "Tem uma programação bem diversificada, os associados têm à sua disposição lugares muito bonitos e uma agenda variada de eventos."


Aline Guerra, o esposo Eduardo e a filha Camila vieram para a festa

A diretoria da APCEF/RS agradece a participação de todos(as) no evento, que foi um sucesso devido à participação dos(as) associados, razão de ser da Associação!

>Veja galeria de imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: