Reunião de Aposentadas e Aposentados em Pelotas acontece na próxima quarta-feira (31) 

2022-08-26 15:41:00

Aposentadas e aposentados do sul do estado têm uma atividade para marcar na agenda: a APCEF/RS realiza, na próxima quarta-feira (31), um encontro em Pelotas, para debater as ações judiciais em andamento, coletivas ou individuais, com a assessoria previdenciária da entidade. A reunião ocorre no salão da Sociedade Italiana (Rua Santos Dumont, 302), a partir das 15h.

A Associação, no começo do mês, realizou um encontro com o mesmo objetivo em Porto Alegre. Agora, em Pelotas, a atividade tratará das ações individuais de restituição do Imposto de Renda sobre as contribuições extraordinárias à Funcef; informações sobre a finalização do processo conhecido como “Efeito Gangorra”; uma ação coletiva de regresso contra a Caixa, para reparação de dano causado pelo passivo trabalhista na Funcef; a Resolução 25 da CGPAR; e alterações no regulamento do plano Reg/Replan não-saldado.

A atividade terá a presença da equipe do escritório AR Advocacia Humanizada, para atender demandas incluídas no Seguro Jurídico.

Vem conosco rever colegas, confraternizar, trocar ideias e fortalecer laços. A gente se vê na reunião da APCEF!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: