III Jogos dos Aposentados e Pensionistas acontecerão de 22 a 26/04
 

2012-04-12 18:38:24

A cidade de Águas de Lindóia(SP) receberá no período de 22 a 26 de abril o III Jogos dos Aposentados e Pensionistas da Caixa, promovido pela Fenacef (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal).
A cidade de Águas de Lindóia(SP) receberá no período de 22 a 26 de abril o III Jogos dos Aposentados e Pensionistas da Caixa, promovido pela Fenacef (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal). A Fenae é um dos patrocinadores do evento, que deve reunir cerca de 1.050 participantes entre atletas, acompanhantes e convidados de todo o Brasil.

Serão 22 delegações representando as associações estaduais vinculadas à Federação, que vão disputar 14 modalidades esportivas: futebol soçaite, futsal, vôlei misto de quadra, vôlei misto de areia, tênis de quadra, tênis de mesa, corrida 5000 e 10000 metros, natação, xadrez, sinuca, truco, canastra, damas e dominó).

A Fenacef passou a promover os Jogos a partir de 2010 com a finalidade de congregar, através do esporte, os(as) aposentados(as) e pensionistas. As competições acontecerão em fase única entre os dias 23 e 25 de abril.

A solenidade de Abertura será às 20h do dia 22 de abril (domingo), na Concha Acústica de Águas de Lindóia, com a presença das delegações, presidentes ou representantes das associações estaduais e autoridades.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: