Edição do Jornal João de Barro de abril já está disponível
 

2012-04-12 22:05:07

A edição de abril da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!



A edição de abril da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!

Nesta edição, fique por dentro das Eleições da APCEF, que acontecem nos dias 26 e 27 de abril deste mês: informações de como votar, proposta das candidaturas para o próximo triênio e demais informações sobre o processo eleitoral poderão ser consultadas nesta edição.

O Balanço Patrimonial, aprovado pelo Conselho Fiscal, com o parecer que registra que a gestão foi eficaz durante o ano de 2011, aplicando corretamente os recursos e maximizando os resultados, e também pela Assembleia Geral realizada na sede administrativa em Porto Alegre, no dia 10 de março, também é publicado nesta edição.

Na área de direitos, o Assessor Jurídico da APCEF Milton Fagundes discute a represália em razão de depoimento testemunhal. A implementação do login único pela CAIXA e o desconto de horas extras de bancários(as) por conta da greve dos vigilantes também está em pauta nesta edição.

Na área de patrimônio, fique por dentro da Construção da Nova Colônia em Tramandaí e veja como ficou a Sede em Estrela com a inauguração das novas instalações.

Saiba como foi a Reunião de Aposentados(as) e Pensionistas realizada no dia 28 de março e acompanhe a ampla agenda cultural, com apresentação do Coral APCEF na Catedral Metropolitana em Missa Solene e a Festa de Páscoa, que trouxe à sede da APCEF mais de 160 crianças!

A contracapa homenageia o corpo de atletas da APCEF, que participou dos Jogos de Integração, realizados nos dias 17 e 18 de março, em Tramandaí.

Boa leitura!

Acesse a edição em pdf

Compartilhe em todas as redes!

Share by: