APCEF SAÚDE: cadastre qualquer pessoa como sua dependente!
 

2012-04-13 18:03:10

O APCEF SAÚDE é um serviço de assistência em saúde que busca proporcionar aos associados(as) assistência à saúde, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, odontológicas e em serviços laboratoriais.



O APCEF SAÚDE é um serviço de assistência em saúde que busca proporcionar aos associados(as) assistência à saúde, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, odontológicas e em serviços laboratoriais. O diferencial do APCEF SAÚDE é que o(a) associado(a) pode incluir qualquer pessoa como seu dependente (inclusive amigos/as) e também pode ter quantos dependentes quiser! E o(a) titular que incluir um(a) ou mais dependentes fica isento do seu custo de mensalidade!

O APCEF SAÚDE não possui limitação e nem valores diferenciados conforme a faixa etária. Ou seja, associados(as) de todas as idades usufruem do APCEF SAÚDE pelo mesmo valor, tanto de mensalidade quanto de consultas.

Não existe carência no APCEF SAÚDE: assim que o(a) associado(a) receber sua carteira de identificação, estará apto a consultar-se. Os exames laboratoriais, radiológicos e a internação hospitalar não necessitam de autorização prévia da APCEF, agilizando o tratamento.

No APCEF SAÚDE não existem limitações de consulta: o número de consultas ficará à cargo do médico credenciado.

A mensalidade de R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos) é debitada diretamente na conta corrente do(a) associado(a), facilitando ainda mais, não gerando boletos para pagamento e maior tranquilidade.

A cobertura do APCEF SAÚDE disponibiliza atendimento médico, ambulatorial, hospitalar, de urgência, laboratorial, odontológico (incluindo várias especialidades dentro da área da odontologia), psicológico, psicopedagógico, fonoaudiólogo, oftamológico, neurológico e fisioterápico. Também são contemplados atendimentos em acupuntura, exames radiológicos e ultrassonográficos, entre outros.

Para facilitar ainda mais, a APCEF disponibiliza o sistem de busca online de profissionais e especialidades do APCEF SAÚDE. Consulte



Beneficiários do APCEF SAÚDE podem consultar-se no Complexo Hospitalar Santa Casa, instituição de referência não apenas no Rio Grande do Sul, mas em todo o país, tanto na área de atendimento quanto em pesquisas médicas. O Complexo Hospitalar Santa Casa de Porto Alegre é integrado por sete hospitais, sendo dois hospitais gerais e cinco hospitais especializados.



A opinião dos(as) associados(as)

A associada Iliege Gonçalves Moreira comenta: "Já utilizei bastante o convênio e o acho muito bom. Tenho o APCEF SAÚDE há alguns anos e acompanhei o crescimento de especialidades oferecidas e profissionais credenciados." E Iliege utilizou o APCEF SAÚDE há poucos dias: "Utilizei a especialidade de Ortopedia, onde realizei um tratamento e fui muito bem atendida."

Renato Fernandes Mesquista usufrui de uma das grandes vantagens do convênio: "Sou coberto pelo Saúde Caixa, então, coloquei minha sogra como dependente, a Maria Helena Chassot. Minha opinião do plano é positiva." Renato aponta o custo de mensalidade como uma vantagem: "O valor é acessível e o custo das consultas também."

Iracema Galvão também não utiliza diretamente o APCEF SAÚDE, mas colocou sua irmã, Luci Galvão Kern, como dependente. Iracema acompanhou a irmã em suas consultas e comenta: "A Luci foi atendida por médicos excelentes, eu recomendo o APCEF SAÚDE, acho o serviço muito bom."

O associado APCEF Gilberto Rui da Silva utiliza o APCEF SAÚDE, assim como seus dois filhos e sua esposa. Gilberto comenta que já utilizou o serviço de consulta na Santa Casa: "Vale a pena porque o atendimento é excelente." Como outras vantagens, o associado comenta que o custo de mensalidade é acessível e que a busca online é funcional para encontrar as especialidades e profissionais.

>Inscrição no APCEF SAÚDE

>Regulamento APCEF Saúde

Para maiores informações, entre em contato com o setor de convênios da APCEF, através do telefone (51)3268-1611 ou pelo email convenios@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: