É hora de ir às urnas!
 

2012-04-13 20:51:00

A eleição deste mês de abril define quem ficará à frente da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da APCEF, e seus(suas) respectivos(as) suplentes, pelo próximo triênio (gestão 2012-2015). Veja mais informações sobre o pleito.
A eleição deste mês de abril define quem ficará à frente da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da APCEF, e seus(suas) respectivos(as) suplentes, pelos próximos três anos (gestão 2012-2015).

Duas chapas concorrem ao pleito:

Chapa 1 - Pra Continuar a Somar, com Marcos Leite de Matos Todt como Presidente e Célia Margit Zingler como Vice-presidenta.

Chapa 2 - Mudar Pra Fazer Mais, com Tiago Vasconcellos Pedroso como Presidente e Márcio José Soares de Lima como Vice-presidente.

O presidente da Comissão Eleitoral é o diretor da Fetrafi/RS Ronaldo Zeni, eleito por unaminidade na assembleia de abertura do processo eleitoral, ocorrida no dia 10 de março passado. Além dele, a Comissão é composta por Paulo Cesar Ketzer e Paulo Ricardo Belotto (ambos representando a Chapa 1), e Devanir Camargo da Silva e Edson Ramos da Rocha (ambos representando a Chapa 2).

A posse da nova diretoria acontece no dia 31 de maio de 2012.

Saiba como votar

Data: 26 e 27 de abril
Horário: O pleito começa às 10h do dia 26 de abril de 2012 e vai até as 16h do dia 27 de abril de 2012
Quem pode vota: Todos(as) os(as) associados(as) da APCEF/RS até 25 de outubro de 2011, em dia com suas obrigações sociais. Cada associado(a) consta na relação de votantes na sua lotação física, e aposentados(as) e pensionistas, na relação das agências que recebem seus proventos. Na impossibilidade de votar nessas urnas, é possível realizá-lo em qualquer urna do Estado, utilizando a modalidade "voto em separado".
Documentos: Basta apresentar a cédula de identidade
Onde votar: Nos dias de votação, haverá urnas em todas as unidades da Caixa no Estado, incluindo as áreas-meio; na sede administrativa da APCEF/RS (Av. Coronel Marcos, 851 - Bairro Ipanema - Porto Alegre); e no SindBancários (Rua General Câmara, 424 - Centro - Porto Alegre).
Aposentados e pensionistas: Podem votar nas unidades onde recebem seus benefícios, ou, em caso de impossibilidade, em qualquer agência da Caixa no Estado.

Confira abaixo a nominata das chapas.



>Nominata Chapa 1

>Nominata Chapa 2

Fonte: Jornal João de Barro

Compartilhe em todas as redes!

Share by: