Jogos da FENAE 2012: treinos seguem intensos na APCEF gaúcha!
 

2012-04-16 19:48:52

A área esportiva da APCEF não pára! Os treinos para os Jogos da FENAE 2012, que reunirão entre os dias 18 e 25 de agosto atletas de todo o país em Vitória, Espírito Santo, seguem em ritmo intenso na APCEF!

No último sábado, foram realizados treinos das modalidade coletivas: voleibol masculino e feminino, futsal masculino e femino e basquete.


Voleibol masculino e feminino realizaram treinos

O técnico dos times de vôlei masculino e feminino, Lucindo Júnior, comenta como estão os treinos: "Temos um bom número de atletas nos times masculino e feminino. As equipes estão motivadas e os treinos bem adiantados. Esperamos repetir o resultado dos Jogos do Sul e Sudeste, realizados em 2011, para a equipe feminina e a equipe masculina também está intensificando os treinos, visando a um excelente desempenho."

É muito importante a participação de todos(as) nos treinos, para o aprimoramento técnico e integração entre os times. Convide um(a) colega para partipar dos treinos, sempre há um novo talento a ser descoberto!


Futsal feminino e basquete masculino também treinaram no Ginásio de Esportes da APCEF

Para maiores informações sobre como participar dos treinos, entre em contato por telefone (51)3268-1611 ou através do email esportes@apcefrs.org.br, com Juliano.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: