Cultural: Participação gaúcha é destaque na Revista da FENAE
 

2012-04-23 16:43:28

Três participações gaúchas foram destaques no Circuito Cultural da FENAE, que promove concursos de abrangência nacional entre os(as) empregados(as) da Caixa. Carmen Rejane Ramos, Jessé Leandro Fleischauer e Gilberto Feine.



Três participações gaúchas foram destaques no Circuito Cultural da FENAE, que promove concursos de abrangência nacional entre os(as) empregados(as) da Caixa. Carmen Rejane Ramos, conselheira da APCEF da Regional Litoral Norte, premiada com a primeira colocação no Concurso Ilustração FENAE, o associado Jessé Leandro Fleischauer, de Carazinho, que tirou o segundo lugar no mesmo concurso e o associado Gilberto Feine, vencedor do Concurso Animação FENAE foram destaques na publicação.

A participação gaúcha é destaque da Revista da FENAE de março e abril, que dedicou duas páginas ao assunto, mostrando os trabalhos premiados. Os associados foram premiados com troféu, certificado e pontos para resgate no site do Mundo Caixa. E, fique atento: em breve, entrará no circuito cultural FENAE o concurso de pinturas.

Veja como foi a entrega do troféu para o associado Gilberto Feine, vencedor do concurso Animação FENAE

A diretoria da APCEF parabeniza mais uma vez a participação dos(as) associados(as)!



>Acesse aqui a edição da Revista FENAE agora, nº 74, edição de março/abril

Compartilhe em todas as redes!

Share by: