Há vagas para hospedar-se São Chico neste final de semana!
 

2012-04-27 20:35:11

Que tal aproveitar o início da nova estação em um lugar tranquilo próximo à natureza? A Secretaria da APCEF informa que há vagas para hospedar-se na Colônia de São Chico no próximo final de semana, dias 28 e 29 de março.

Faça a sua reserva com a Secretaria da APCEF/RS, pelo telefone (51) 3268-1611, ou através do e-mail secretaria@apcefrs.org.br.


Colônia de São Chico é espaço de tranquilidade e descanso

Confira a opinião de alguns associados que hospedaram-se na Colônia de São Chico e retornaram contando sobre sua estadia:

Fizemos vários passeios!:

"Gostaria de agradecer a possibilidade que tivemos que ocupar a Colônia de São Francisco de Paula, estivemos lá eu, esposo e filho pela primeira vez, mas com certeza voltaremos outras vezes.

O serviço é muito bom, o espaço estava bem limpo e as instalações também. Fizemos vários passeios em São Francisco, como também nas cidades vizinhas como Gramado e Canela."

Rosali Gatto - Associada APCEF/PR - Paraná

Muito bem cuidada

"Gostei do estado de conservação da colônia, ela está muito bem cuidada.

Fomos em 6 pessoas: eu, minha esposa, meu filho, minha mãe e dois sobrinhos.

Em matéria de passeios, realizamos passeios a Gramados e Canela, devido à proximidade."

Miguel Augusto Zimmer de Vasconcellos - Associado da APCEF/SP, de POÁ

O local é muito bonito e tanto os jardins quanto os chalés bem cuidados

"Gostamos muito das instalações, da organização e limpeza do local. Fomos muito bem atendidos e acessorados em tudo que necessitamos pelos funcionários responsáveis.

O local da sede em São Francisco de Paula é muito bonito e tanto os jardins como os chalés são bem cuidados. De um modo geral gostamos de tudo.

Foi nossa primeira visita, e, via de regra, nossa programação foi para Gramado e Canela em virtude de que estavamos com 2 crianças pequenas e não conhecíamos a região, mas esperamos voltar em outras oportunidades."

Luciano Pizzano - GITEC/CT - Paraná

Em breve retornaremos!

"Queremos parabenizar a todos que estão a frente dessa APCEF/RS, pelo bom trabalho que todos vem realizando. Em breve retornaremos!"

Lucéia Xavier - Associada da APCEF/PB - Paraíba

Saiba mais sobre a Colônia

São oferecidas 12 cabanas que acomodam até 4 pessoas e uma cabana que acomoda até 8 pessoas (esta, com TV inclusa na diária e churrasqueira interna disponível). Todas as cabanas possuem cobertores e travesseiros, além de roupas de cama, opcionalmente.

Cada cabana possui cozinha equipada. No espaço coletivo de refúgio, existe sala de jogos, minibiblioteca e churrasqueira com cozinha. Os(as) pequenos tem diversão garantida no parquinho da área externa.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: