Delegação gaúcha é destaque nos Jogos Nacionais dos Aposentados
 

2012-05-02 21:58:34

Os Jogos Nacionais dos Aposentados e Pensionistas da Caixa/Fenacef, que aconteceram em Águas de Lindoia, interior paulista, de 22 a 26 de abril, reuniram cerca de 800 participantes, em um recorde de público.
Os Jogos Nacionais dos Aposentados e Pensionistas da Caixa/Fenacef, que aconteceram em Águas de Lindoia, interior paulista, de 22 a 26 de abril, reuniram cerca de 800 participantes, em um recorde de público. A delegação gaúcha comemorou um excelente resultado, com o terceiro lugar no quadro geral de medalhas de equipes de todo o país!


Equipe gaúcha de voleibol recebeu medalha de prata

Representando a diretoria da APCEF, estava presente o diretor Sérgio Simon. Ele destaca a expressiva participação da equipe gaúcha.

O presidente da AGEA (Associação Gaúcha de Economiários Aposentados) Sérgio Atair dos Santos, comemora o resultado dos jogos: "A participação foi excelente e a competição qualificada. Todos foram vencedores, em um momento de confraternização e reencontro."

O associado da APCEF Paulo Afonso Korbes, atleta da modalidade futsal, comenta um pouco da experiência de participar dos Jogos: "Foi a minha primeira participação e gostei bastante. Encontrei amigos que moram em outros Estados e achei o espaço de convívio excelente."


A equipe premiada de futsal. Na foto, o associado Paulo Korbes (segunda pessoa agachada, D para E) e o diretor da APCEF Sérgio Simon (terceira pessoa em pé, E para D)

A associada Odete Maurer Schwantes recebeu duas medalhas pela modalidade atletismo. A associada elogia o evento: "Além da ampla programação esportiva, teve também um ampla agenda de evento, com festas temáticas e muita confraternização."


Participação gaúcha foi destaque nos Jogos dos Aposentados

Também foram premiados os(as) associados(as) APCEF: Liane Maria Dallegrave Baumann (medalha de ouro pelo tênis de Mesa Feminino), Clóvis Danilo Froemming (medalha de prata e bronze tênis de campo), Traudi Ingrid Meurer (medalha de prata tênis de campo feminino), Pedro Daniel dos Santos (tênis de mesa masculino), além dos associados das equipes de voleibol misto e futsal, que obtiveram a prata.

>Confira o resultado final

Compartilhe em todas as redes!

Share by: