Chapa 1 vence Eleiçoes da APCEF/RS
 

2012-05-03 17:36:51

Encerrou-se às 19h30 minutos da última quarta-feira, dia 2 de maio, a apuração dos votos das Eleições 2012 da APCEF/RS. A Chapa 1, "Pra Continuar a Somar", com Marcos Leite de Matos Todt como Presidente e Célia Margit Zingler como Vice-presidenta foi eleita com 61,2% dos votos válidos.
Encerrou-se às 19h30 minutos desta quarta-feira, dia 2 de maio, a apuração dos votos das Eleições 2012 da APCEF/RS. A Chapa 1, "Pra Continuar a Somar", com Marcos Leite de Matos Todt da Agência Praça Rui Barbosa como Presidente e Célia Margit Zingler, Aposentada de Santa Cruz do Sul como Vice-presidenta foi eleita com 61,2% dos votos válidos (1710). A Chapa 2, "Mudar Pra Fazer Mais", com Tiago Vasconcellos Pedroso da Agência Praça da Alfândega como Presidente e Márcio José Soares de Lima do PAB Justiça Federal/ Porto Alegre como Vice-presidente obteve 38,8% dos votos válidos (1084). O pleito teve um total de 2837 votantes.


Marcos Todt e Célia Margit Zingler

O coordenador eleitoral, o diretor da FETRAFI-RS, Ronaldo Zeni, comenta: "Esse resultado final coroou um processo recheado pela democracia que respeitou integralmente a vontade dos associados e que teve um resultado expressivo e uma participação de ótimo nível."

O presidente eleito Marcos Todt, destaca: "Agradecemos todos que nos apoiaram ao longo desta gestão e nos confiaram o seu voto. A vitória consolida uma gestão vitoriosa, que teve um olhar direto para as necessidades dos associados e que valorizou a APCEF tanto no seu quadro social quanto em seu patrimônio."

>Confira os integrantes da chapa vencedora

Compartilhe em todas as redes!

Share by: