Inscrições para o Talentos devem ser feitas até 4 de setembro 

2022-08-30 13:04:00

Artistas da Caixa têm mais alguns dias para terminar suas obras para o Talentos Fenae/Apcef deste ano! O domingo, 4 de setembro, é o prazo final para inscrição das obras no concurso que é o grande palco da cultura na categoria bancária. Já estamos preparando a torcida por colegas do Rio Grande do Sul!

São quatro categorias: Artes visuais, em Foto e Filme; Artes plásticas em Desenho & Pintura e Desenho Infantil; Literatura em Contos & Crônicas e Poesia; Música em Composição e Interpretação. Podem se inscrever pessoas da ativa ou aposentadas, desde que associadas a alguma das Apcefs.

Recentemente anunciamos uma boa notícia: a festa da premiação, junto com a final do concurso de Música, será realizada de forma presencial em Aracaju, capital de Sergipe, em fevereiro de 2023, depois de dois anos de hiato, por conta da pandemia.

Acesse a página www.fenae.org.br/talentos e conheça o trabalhos de colegas, com premiações em edições anteriores do concurso, para se inspirar.

Os três primeiros lugares da etapa estadual receberão pontos Fenae. No total serão mais de 270 mil pontos para usar em compra de produtos ou serviços na plataforma Nosso Valor.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: