APCEF/RS participa de atos em Dia Nacional de luta em defesa do Saúde Caixa 

30/10/2023

Esta segunda-feira, 30 de outubro, foi marcada por manifestações no Dia Nacional de luta em defesa do Saúde Caixa. Colegas da Caixa vestiram branco, representando a cor da saúde, e fizeram registros através de fotografias, que ganharam as redes sociais.

A APCEF/RS participou das mobilizações pelo Rio Grande do Sul. A movimentação começou no sábado, dia 28, com a reunião de lideranças de todo o estado, na sede da APCEF em Tramandaí. O representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Antônio Messias Rios Bastos, participou do encontro.

Nesta segunda-feira, em Porto Alegre, aconteceu um ato no Edifício Querência, na Praça da Alfândega. Representando a diretoria da APCEF/RS, marcaram presença a vice-presidenta Naiara Machado da Silva, a codiretora do Bem Comum, Simoni Medeiros, a diretora de Aposentadas, Aposentados e Previdência, Arlete Pedrozo Saldanha, a diretora de Relações de Trabalho e Saúde da APCEF/RS e presidenta da ANACEF, Michele Venzo, e o diretor de Esportes, Júlio Pereira.

Também tivemos associadas e associados da APCEF/RS, mobilizando e posando em defesa do Saúde Caixa, nas cidades de Pelotas, Santa Cruz do Sul, Tramandaí e na Agência Lupicínio Rodrigues, em Porto Alegre. Sigamos assim, sempre unidos(as), em prol do Bem Comum!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: