Confira como estão os treinos para os Jogos da FENAE 2012!
 

2012-05-07 19:00:00

Mais um final de semana com muitas atividades para os(as) atletas da APCEF! No último sábado, dia 5 de maio, aconteceram mais uma série de treinos para os Jogos da FENAE 2012 na APCEF gaúcha! Os jogos reunirão entre os dias 18 e 25 de agosto em Vitória, Espírito Santo, delegações de todo o país, em uma saudável celebração esportiva!


Futebol soçaite livre treinando no campo da APCEF

Segundo o técnico do futebol soçaite nas categorias master e livre, Leando Vargas, as equipes seguem em um bom ritmo de preparação: "Os treinos estão se intensificando e no último sábado realizamos um amistoso. Estamos programando um torneio triangular para os próximos dias, para motivar ainda mais e qualificar os treinos." E o técnico destaca que a participação está aberta: "Todos podem participar, tanto na categoria master quanto na livre. Os associados são convidados a virem assistir um treino e conhecerem o trabalho!"

Não deixe de participar! Escolha a sua modalidade favorita e venha treinar na APCEF! As modalidades dos Jogos da FENAE são atletismo, basquete, canastra, damas, futebol soçaite, futsal, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51)3268-1611 ou pelo email esportes@apcefrs.org.br.

*Atenção: No próximo final de semana, devido ao feriado do Dia das Mães, não acontecerão treinos no sábado, dia 12 de maio.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: