APCEF SAÚDE: novos credenciados na região metropolitana e no interior
 

2012-05-15 19:50:19

Buscando sempre oferecer para nossos(as) associados(as) os melhores benefícios e vantagens, o APCEF Saúde trouxe mais parceiros para sua rede conveniada, em atendimento na área de Psicologia e em serviços de diagnóstico por imagem.
Buscando sempre oferecer para nossos(as) associados(as) os melhores benefícios e vantagens, o APCEF Saúde trouxe mais parceiros para sua rede conveniada, em atendimento na área de Psicologia e em serviços de diagnóstico por imagem. Os novos credenciados contemplam cidades como Canoas, São Leopoldo, Passo Fundo e Erechim.

Passo Fundo e Erechim

Clínia Kozma

Endereços:

*Rua Teixeira Soares, 793 - Bairro: Centro – Passo Fundo/RS
*Av. Comandante Kraemer, 405 – Bairro: Centro – Fone: (54) 3520-8482 Erechim/RS.
*Rua Uruguai, 2050 Bairro: Centro – Fone: (54) 3317-7272 – Passo Fundo/RS

Contato: (54) 3317-7272 e kozma@kozma.com.br

>Site

Especialidade: Serviços de exames e diagnósticos por imagem nas áreas de Cardiologia, Medicina Nuclear, Radiodiagnóstico, Ultrassonografia, Tomografia, Ressonância Magnética, Punções, Densitometria Óssea, Mamografia, Ecocardiografia, entre outros.

Horário: Atendimento com hora marcada

Benefícios: Os valores são estabelecidos conforme a tabela própria de procedimentos especiais.

Canoas e São Leopoldo

Marina Ortolan Araldi - CRP Nº 07/19393

Endereços:

Rua Quinze de Janeiro, 184 Sala 504 - Bairro: Centro – Canoas/RS
Rua 1º de Março, 433 Sala 503 – Bairro: Centro – São Leopoldo/RS
Rua João Neves da Fontoura, 635 Sala 14 Bairro: Centro – São Leopoldo/RS

Contato: (51) 9245-0033 e marinaaraldi@hotmail.com

Especialidade: Atendimento na área de Psicologia Clínica, em Psicoterapia, Psicoterapia Breve, Orientação Profissional, Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico, para crianças, adolescentes e adultos(as).

Horário: Atendimento com hora marcada

Benefícios: O valor da consulta não poderá ultrapassar o valor da tabela AMB96, que é de R$ 39,00 (Trinta e nove reais).

Saiba mais sobre o APCEF SAÚDE

O APCEF SAÚDE é um serviço de assistência em saúde que busca proporcionar aos associados(as) assistência à saúde, oferecendo atendimento em diversas especialidades médicas, odontológicas e em serviços laboratoriais. O diferencial do APCEF SAÚDE é que o(a) associado(a) pode incluir qualquer pessoa como seu dependente (inclusive amigos/as) e também pode ter quantos dependentes quiser! E o(a) titular que incluir um(a) ou mais dependentes fica isento do seu custo de mensalidade!

O APCEF SAÚDE não possui limitação e nem valores diferenciados conforme a faixa etária. Ou seja, associados(as) de todas as idades usufruem do APCEF SAÚDE pelo mesmo valor, tanto de mensalidade quanto de consultas.

Não existe carência no APCEF SAÚDE: assim que o(a) associado(a) receber sua carteira de identificação, estará apto a consultar-se. Os exames laboratoriais, radiológicos e a internação hospitalar não necessitam de autorização prévia da APCEF, agilizando o tratamento.

No APCEF SAÚDE não existem limitações de consulta: o número de consultas ficará à cargo do médico credenciado.

A mensalidade de R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos) é debitada diretamente na conta corrente do(a) associado(a), facilitando ainda mais, não gerando boletos para pagamento e maior tranquilidade.

A cobertura do APCEF SAÚDE disponibiliza atendimento médico, ambulatorial, hospitalar, de urgência, laboratorial, odontológico (incluindo várias especialidades dentro da área da odontologia), psicológico, psicopedagógico, fonoaudiólogo, oftamológico, neurológico e fisioterápico. Também são contemplados atendimentos em acupuntura, exames radiológicos e ultrassonográficos, entre outros.

Para facilitar ainda mais, a APCEF disponibiliza o sistem de busca online de profissionais e especialidades do APCEF SAÚDE. Consulte.

Beneficiários do APCEF SAÚDE podem consultar-se no Complexo Hospitalar Santa Casa, instituição de referência não apenas no Rio Grande do Sul, mas em todo o país, tanto na área de atendimento quanto em pesquisas médicas. O Complexo Hospitalar Santa Casa de Porto Alegre é integrado por sete hospitais, sendo dois hospitais gerais e cinco hospitais especializados.

>Inscreva-se

Para maiores informações, contate o setor de convênios da APCEF, através do email convenios@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: