Um compromisso consolidado: primeira etapa da Nova Colônia de Tramandaí concluída!
 

2012-05-16 22:00:00

Na manhã do dia 16 de maio, a equipe de engenharia e o consultor técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa, realizaram a entrega final da primeira etapa da obra da Nova Colônia de Tramandaí à diretoria da APCEF. Participaram de uma visita guiada para realização de vistoria a Diretora Presidenta Célia Zingler, o Vice-Presidente Marcos Todt, o diretor de Patrimônio Paulo Cesar Ketzer e o diretor de apoio de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, os diretores Ricardo Hubba, Noeli Serra, o presidente do Conselho Deliberativo Felisberto Machado de Souza, os conselheiros Clélio Luiz Gregory, Carmen Rejane Ramos, o integrante do Conselho Fiscal Antônio Gabriel Bueno Bones e a tesoureira da Regional Litoral Norte Clodely Elisabete Soares.


A diretoria da APCEF, a Comissão Executiva de Obras e a Comissão de Acompanhamento visitando a Nova Colônia

O diretor de Patrimônio Paulo Cesar Ketzer inciou os discursos, contando um pouco da cronologia do trabalho: "Em 2009, quando fui convidado para ser diretor de Patrimônio, já encarávamos como um grande desafio o projeto de uma Nova Colônia de Tramandaí. No primeiro ano, discutimos bastante o anteprojeto. O ano de 2010 nos preocupamos em desenvolver e aprovar todos os detalhes. O diferencial foi a grande vontade que tínhamos de realizar a obra. No dia 21 de março de 2011, dois dias depois do lançamento da pedra fundamental, começaram as atividades, o que resultou no que temos aqui hoje: uma obra concreta e significativa para a Associação."


A diretora presidenta da APCEF Célia Zingler e o Vice-presidente Marcos Todt

Paulo Ricardo Belotto, diretor de apoio de patrimônio, disse que o momento era de celebração: "Me sinto orgulhoso de ter participado dessa gestão que deu início à esta obra, que vai ficar por muito tempo servindo aos(às) associados, e mais orgulhoso ainda em participar da próxima gestão que está comprometida com sua conclusão."


O diretor de apoio de patrimônio, Paulo Ricardo Belotto(E), o diretor de patrimônio Paulo Cesar Ketzer, o Vice-presidente Marcos Todt e o engenheiro da empresa de consultoria Prática, Túlio Petter

Célia Zingler, Diretora presidenta, destaca: "Essa obra coloca a APCEF em destaque entre todas do país, pelo seu porte. Eu fico muito feliz porque muitas pessoas se dispuseram a colaborar e o que mostra para nós o que o objetivo foi atingido é essa bela obra."


A Diretora Presidenta Célia Zingler (D) na visita de vistoria

Marcos Todt, o Vice-presidente destacou a história da APCEF: "Nós conseguimos unir o debate à realização com o planejamento estratégico, debatendo e percorrendo o estado com uma proposta, com a participação ativa dos associados. Podemos enfrentar qualquer desafio desde que tenhamos convicção e de que seja prioritário para os associados, que irão aproveitar essa sede por muitas décadas."

Felisberto Machado de Souza, presidente do Conselho Deliberativo, destacou a importância do trabalho em equipe: "É um orgulho e uma honra que estamos vivenciando e que com certeza nossos associados compartilham também. O trabalho foi conjunto."

E a alegria pode ser expressada na fala do conselheiroClélio Gregory, do Conselho Deliberativo: "Eu me sinto valorizado em ver que a Associação cresce e se organiza."


Grupo desce a rampa de acesso ao estacionamento


Foto atual da construção

>Confira aqui: as etapas da construção de um sonho

Compartilhe em todas as redes!

Share by: