Edição do JB de maio já está disponível. Acesse!
 

2012-05-21 20:45:16

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de maio da publicação João de Barro. Passado o período eleitoral na Associação, é hora de união por um triênio com ainda mais realizações!



Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de maio da publicação João de Barro. Passado o período eleitoral na Associação, é hora de união por um triênio com ainda mais realizações! O destaque central é a vitória da Chapa 1 nas Eleições da APCEF. Nesta edição, saiba como ficará a presidência da APCEF e acesse a nominata completa dos eleitos para o triênio 2012-2015.

Também nesta edição, fique por dentro da agenda de eventos e tudo o que acontece nas regionais: Econtro na Regional Litoral Norte, Costelão da Regional Centro no Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, visita em Sao Francisco de Paula da Agência Candelária e as já consagradas confraternizações em Passo Fundo.

E a preparação segue intensa para os Jogos da FENAE 2012! Os treinos para as modalidades coletivas tem acontecido aos sábados, no Ginásio de Esportes e no Campo de Futebol Soçaite da APCEF. Também como aquecimento para o grande evento esportivo, saiba mais sobre a Corrida do Pessoal da Caixa, que está com inscrições abertas!

Na área cultural, a novidade é o show do Projeto "Eu Faço Cultura", que trará à Porto Alegre a lendária banda Titãs. Na área de Cultura Gaúcha, confira como foi o Almoço Campeiro que movimentou o Galpão Crioulo no dia 29 de abril.

O assessor jurídico da APCEF, o advogado Milton Fagundes, escreve nesta edição um artigo sobre a 7ª e 8ª hora. Na luta pelos direitos, saiba também como a APCEF está buscando soluções para "10% mulheres" e "Efeito Gangorra".

Tudo isso e muito mais você encontra no jornal João de Barro de maio. Acesse!

>Versão revista

>Versão PDF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: