APCEF gaúcha em forte preparação para os Jogos da FENAE 2012!
 

2012-05-22 19:05:30

Mais um final de semana com muitas atividades para os(as) atletas da APCEF! No último sábado, dia 19 de maio, aconteceram mais uma série de treinos das modalidades coletivas para os Jogos da FENAE 2012!



Mais um final de semana com muitas atividades para os(as) atletas da APCEF! No último sábado, dia 19 de maio, aconteceram mais uma série de treinos das modalidades coletivas para os Jogos da FENAE 2012! As atividades acontecem todos os sábados, no Ginásio de Esportes e no Campo de Futebol Soçaite da Associação.

O treinador das equipes de Futsal Masculino e Feminino, o Prof. Ney Ramires, conta um pouco como está a preparação: "As duas equipes estão muito motivadas. O time feminino está em uma preparação de ataque, evoluindo o trabalho realizado para os Jogos do Sul/Sudeste. A equipe masculina tem demonstrado bastante interesse e frequência nas atividades, com atletas vindo do interior, de cidades como Camaquã e Pelotas, que demonstra o comprometimento dos atletas e a vontade em participar."


Equipe Feminina de Futsal treinando no Ginásio de Esportes

Os treinos acontecem em modalidades como: Voleibol Masculino e Feminino, Futebol Soçaite (Categorias Master e Livre), Futsal Masculino e Feminino e Basquete Masculino.


Equipe do Futebol Soçaite no Campo da APCEF

Lembramos que neste final de semana (dia 26) iniciam as seletivas para as modalidades individuais. >Confira os horários e locais das seletivas

>Consulte o regulamento geral e o regulamento técnico no site da FENAE

Maiores informações podem ser obtidas no setor de Esportes da APCEF, através do email esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (5103268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: