Encontro da Caixa neste sábado discutirá Campanha Salarial
 

2012-05-28 17:41:14

A primeira etapa preparatória para a Campanha Salarial no estado acontece no dia 02 de junho, sábado, em Porto Alegre, com a realização dos encontros específicos de empregados(as) da Caixa e de funcionários(as) do Banco do Brasil.


A primeira etapa preparatória para a Campanha Salarial no estado acontece no dia 02 de junho, sábado, em Porto Alegre, com a realização dos encontros específicos de empregados(as) da Caixa e de funcionários(as) do Banco do Brasil. Os eventos estão sendo organizados pela Fetrafi-RS e irão definir as prioridades de cada segmento. As deliberações dos encontros serão encaminhadas aos congressos nacionais do BB e da Caixa.

As programações do Encontro Estadual agregam debates sobre conjuntura econômica e política, com destaque para a discussão das questões específicas dos(as) trabalhadores(as) de cada banco.

Além de discutir e encaminhar as demandas dos(as) bancários(as) dos bancos públicos federais, os encontros irão definir as delegações gaúchas aos eventos nacionais, que serão realizados em São Paulo. Nestes fóruns serão definidas as pautas específicas que serão encaminhadas aos bancos na Campanha Salarial 2012.

O Encontro Estadual dos Empregados e Empregadas da Caixa será realizado a partir das 9h, no Centro de Eventos AIAMU (Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre), Edifício Santa Cruz na Rua dos Andradas, 1234, 8º andar, no Centro da capital.

A pauta do evento agrega os seguintes temas: organização do movimento; saúde do trabalhador; condições de trabalho; Saúde Caixa; Funcef; aposentados; segurança bancária; jornada de trabalho, isonomia; representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa e mais contratações.

Inscrições

O evento é abertos à participação de todos(as) os(as) bancários(as) da Caixa lotados em unidades dos 38 sindicatos filiados à Fetrafi-RS. Para facilitar a organização, as entidades sindicais podem fazer as inscrições de suas delegações previamente através do Sistema de Eventos da Federação.

Os(as) bancários(as) de base que participarão diretamente das atividades podem enviar suas inscrições para o e-mail fetrafirs@fetrafirs.org.br, informando o nome completo, data de nascimento, CPF, RG, n.º de celular, agência ou unidade em que trabalha e entidade (Sindicato) de origem.

Serviço:

O quê: Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa
Quando: 2 de junho, sábado
Horário: 9h
Local:Centro de Eventos AIAMU (Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre), Edifício Santa Cruz na Rua dos Andradas, 1234, 8º andar, no Centro da capital

Fonte: Fetrafi-RS com edição de APCEF/RS

Compartilhe em todas as redes!

Share by: