Associado APCEF agora possui descontos em cursos de Especialização e de Extensão na PUCRS!
 

2012-05-29 18:18:31

A APCEF/RS em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS oferece 10% de desconto em cursos de pós-graduação (extensão e especialização) oferecidos pela universidade. O convênio é uma excelente oportunidade de aperfeiçoar a sua formação profissional através da educação continuada.


A APCEF/RS em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS oferece 10% de desconto em cursos de pós-graduação (extensão e especialização) oferecidos pela universidade. O convênio é uma excelente oportunidade de aperfeiçoar a sua formação profissional através da educação continuada.

Para os cursos de Pós-Graduação (Especialização) os descontos são de 10% e valem para os(as) associados(as), a partir da segunda parcela.

Para os cursos de extensão, aqueles caracterizados por curta duração, os descontos (também de 10%) incidem sobre o valor integral do curso.

Cursos de Especialização

Estes cursos são oferecidos para diplomados e possuem foco técnico-profissional que possibilitam aprofundar os conhecimentos e competências em uma determinada área do conhecimento. Oferecidos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, os cursos possuem uma carga horária mínima de 360 horas/aula, sendo realizados, normalmente, no período de um a três anos. Ao concluir, o(a) aluno(a) recebe o certificado de especialista.

Confira a lista dos cursos de especialização com inscrições abertas

Cursos de Extensão

Os cursos de extensão são caracterizados por curta e média duração e atendem as mais variadas áreas do conhecimento contribuindo para a qualificação profissional. Dependendo da sua especificidade, alguns são oferecidos sem a exigência de pré-requisitos e de forma aberta a comunidade em geral. A extensão é um processo de aprendizagem, que contribui para a formação pessoal e capacitação profissional.

Confira a lista dos cursos de extensão com inscrições abertas

Maiores informações podem ser obtidas no setor de convênios da APCEF (convenios@apcefrs.org.br e 51-3268-1611) e com a PUCRS, através do email e do telefone.

Informações e Inscrições:
PUCRS/Educação Continuada
Local: Av. Ipiranga, 6681, Prédio 15, sala 112 - Partenon - Porto Alegre/RS
CEP: 90619-900 Fone (51) 3320-3727
E-mail: educacao.continuada@pucrs.br

Diferenciais dos Programas de Educação Continuada da PUCRS:

*Diversidade de oferta em todas as áreas do conhecimento
*Integração de áreas em cursos interdisciplinares
*Corpo docente altamente qualificado
*A biblioteca mais moderna da América Latina
*Rede de relacionamento acadêmicos e profissionais
*Localização privilegiada em Porto Alegre
*Campus Universitário onde ocorrem eventos nacionais e internacionais
*Infraestrutura com ampla gama de serviços
*Parque esportivo de referência
*O melhor parque científico e tecnológico do País (TECNOPUC)
*Apoio à inovação e ao empreendedorismo, através da rede INOVAPUC, que inclui a *Incubadora Raiar e o Núcleo Empreendedor
*Maior hospital universitário privado do Brasil (Hospital São Lucas)
*Pesquisa científica e tecnológica de qualidade e relevância
*Possibilidade de continuidade em cursos de mestrado e doutorado de excelência (CAPES/MEC)

*Atenção: não fazem parte do convênio os Cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Áreas Profissionais da Saúde e da Área Odontológica.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: