Jogos FENAE: selecionados do atletismo e natação feminino. Natação masculina com seletiva agendada, confira!
 

2012-06-05 21:09:30

A área esportiva da APCEF não para! Segue em ritmo intenso a preparação para os Jogos da FENAE, com os treinos semanais das modalidades coletivas e as seletivas das modalidades individuais.



Atenção! No dia 16 de junho, sábado, acontecem as seletivas da natação masculino, às 13h50, no área de Piscinas do Centro Poliesportivo da PUC! Manifeste o seu interesse em participar através do email esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611. Podem participar todos os associados APCEF que realizaram sua associação até o dia 31 de março deste ano.

A área esportiva da APCEF não para! Segue em ritmo intenso a preparação para os Jogos da FENAE, com os treinos semanais das modalidades coletivas e as seletivas das modalidades individuais. No último sábado, aconteceram as seletivas do atletismo, confira os(as) selecionados(as):

Modalidade atletismo

Os(as) atletas que alcançaram os índices foram:

Flavia Valim da Trindade
Gustavo Henrique Marquardt
Luis Paulo Centeno de Oliveira
Shirley Nardon Coelho


No dia das seletivas, os atletas Flávia Trindade (segunda pessoa, D para E), Luis Paulo Centeno (terceira pessoa, D para E), Shirley Coelho (quarta pessoa, E para D) e Gustavo Marquat (E) com os diretores de Esportes da APCEF Sérgio Simon (segundo, E para D) e Luiz Carlos Lasek (quarta pessoa, D para E)

As atletas da natação (feminino) que alcançaram os índices foram:

Luciane Maria Finger Ballico
Maria Jurema Teixeira
Maribel Kruger Lopes


As atletas Luciane Ballico (C da foto, frente), Maria Jurema (terceira pessoa, D para E) e Maribel Lopes (quarta pessoa, D para E)

>Veja mais fotos da seletiva de atletismo

Compartilhe em todas as redes!

Share by: