Associado APCEF usufrui de convênios com DELL, Ford e Electrolux
 

2012-06-06 17:31:29

O(a) associado(a) APCEF possui uma série de convênios que oferecem diversas vantagens como datas flexíveis para pagamento e parcelamento além de descontos exclusivos! São uma série de convênios em Educação, Lazer, Farmácias, Supermercados, Alimentação à disposição do(a) associado(a).
O(a) associado(a) APCEF possui uma série de convênios que oferecem diversas vantagens como datas flexíveis para pagamento e parcelamento além de descontos exclusivos! São uma série de convênios em Educação, Lazer, Farmácias, Supermercados, Alimentação à disposição do(a) associado(a).

O(a) associado(a) APCEF também usufrui de toda a rede conveniada da FENAE, que oferece descontos e condições flexíveis de pagamento para aquisição de automóveis (convênio com a Ford), computadores (convênio com a DELL), compra de eletrodomésticos (convênio com ELECTROLUX e Lojas MABE - com possibilidade de compra pela Internet).

Para usufruir dos convênios, entre em contato com a FENAE registrando o interesse através do email convenios@fenae.org.br informando seu nome completo, matrícula e lotação. O setor de convênios da FENAE encaminhará as orientações de como utilizar o benefício.

Convênio com a Ford - realize o sonho de adquirir seu automóvel:

O programa Parceria Ford tem como objetivo oferecer descontos exclusivos, direto da fábrica, e atendimento personalizado na compra de um Ford 0 km.

Além dos descontos, a Central de Relacionamento Ford Empresas oferece o faturamento direto de fábrica, preço único em mais de 400 distribuidores Ford Brasil, e entrega do veículo com frete incluso em um distribuidor de sua preferência. Prazo de entrega, disponibilidade de catálogos e de cores de acordo com a produção Ford.

Consulte a tabela com os descontos na linha de automóveis, pick ups e utilitários, de acordo com a política de vendas da Ford Motor Company Brasil no site da FENAE.

Convênio com a DELL: descontos exclusivos na compra de computadores!

Em um mundo informatizado, o acesso à tecnologia é imprescindível. O convênio com a DELL oferece os melhores computadores em diversas opções para você e sua família, com descontos exclusivos!

O convênio concede 10% de desconto na compra de computadores em cima do valor de oferta do site. Cada beneficiário(a) poderá adquirir até cinco computadores por ano, sendo essa cota limitada à compra de no máximo três unidades a cada quatro meses.

>Confira o site da DELL

Convênio com Electrolux: linha completa de produtos para o lar

Desde 1919,a Electrolux trabalha com excelência na fabricação de seus produtos. Com uma grande variedade de produtos como: refrigeradores, lavadoras de roupas, micro-ondas, freezers, fogões, condicionadores de ar, e outros. Uma linha completa de produtos com design moderno e com características específicas para cada tipo de consumidor.

O convênio oferece preços de 10% a 15% abaixo da média aplicada pelo varejo. O pagamento pode ser feito através de depósito bancário, boleto bancário ou cartões de crédito.

>Consulte o site da Electrolux e conheça as linhas de produtos

Além destes convênios são oferecidos outros como: Rede de Hotéis Plaza São Rafael e Universidades com Ensino em EAD, como a Universidade Católica de Brasília e Estácio de Sá. Saiba mais.

Maiores informações podem ser obtidas com o setor de convênios da FENAE, através do telefone (61) 3323-7516.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: