Sorteios da Campanha "Sua APCEF - O benefício que você conquistou"
 

2012-06-06 20:07:39

Conheça mais sobre a APCEF! São muitos benefícios, que você pode usufruir já. Confira e saiba mais sobre a Campanha "Sua APCEF - O benefício que você conquistou".



Por desconhecer todos os benefícios que as associações oferecem aos associados, é comum o empregado da Caixa utilizar somente o clube da Apcef, deixando de usufruir de outras vantagens. Ao contrário, aquele que utiliza os convênios, por exemplo, faz economia e adquire produtos de excelente qualidade. São muitos benefícios, que você pode usufruir já. Confira!

Colônias de férias

Os(as) associados(as) de qualquer uma das 27 Apcefs podem conhecer o Brasil contando com o apoio das associações em suas hospedagens. A APCEF/RS possui Colônias de Férias com locais estruturados, confortáveis e apropriados para descansar e se divertir.

Conheça essas opções e faça um roteiro para sua próxima viagem. As estruturas das associações são diversificadas, com excelentes clubes em todo o país.

Comprar com descontos

A APCEF/RS mantêm diversos convênios com milhares de empresas em todo o país. Assim, o(a) associado(a) que pretender adquirir um carro novo, um computador ou eletrodoméstico, ou ainda fazer compras em supermercados, farmácias e lojas de diversos ramos, pode fazer suas compras com descontos especiais.

>Consulte a página de convênios da APCEF/RS

Assistência

O(a) associado(a) APCEF pode usufruir do serviço de assistência complementar APCEF SAÚDE, além de convênios com farmácias e odontólogos. A APCEF/RS também conta com o serviço de Seguro Jurídico, orientando os(as) empregados(as) da Caixa na solução de suas questões judiciais.

>Visite a página do APCEF Saúde

>Visite a página do jurídico da APCEF

Eventos regionais e nacionais

A lista de benefícios ao(à) associado(a) APCEF é extensa. O(a) associado(a) APCEF/RS pode participar de eventos esportivos, culturais e recreativos em nível regional e nacional. A APCEF também oferece uma ampla área cultural e esportiva, com uma intensa programação para todos os gostos.

A importância de ser associado(a) APCEF é o foco da nova campanha que a Fenae e o Mundo Caixa estão realizando para divulgar e fortalecer as Apcefs.

Para divulgar as Apcefs, os organizadores da campanha vão editar um Guia de Benefícios. Trata-se de um livreto com informações de cada associação, identificando as características de cada entidade. O Guia trará um mapa da localização da Apcef, mostrando aos visitantes as opões de passeios próximos à associação. Os(as) empregados(as) da Caixa receberão o Guia por via postal.

Ganhe prêmios de até 300 mil pontos

O objetivo da campanha é mostrar que a Apcef é uma importante conquista para os empregados da Caixa, consolidado ao longo de muitos anos de trabalho e força do associativismo. A participação do empregado da Caixa na condição de associado é importante não apenas para a melhoria das sedes das Apcefs, mas para fortalecer a representação política e sindical dos trabalhadores.

Durante a campanha será oferecido um prêmio instantâneo para cada novo(a) associado(a), associou-ganhou! No final de cada mês todos(as) os(as) associados(as) concorrerão a vários prêmios e por meio do Guia de Benefícios um excelente prêmio será sorteado entre todos os associados das Apcefs. Acompanhe!

Regulamento da Promoção SUA APCEF

A promoção “SUA APCEF – O benefício que você conquistou” é realizada pela Fenae, em parceria com o Mundo Caixa, para divulgar e fortalecer as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) em âmbito nacional e levar aos(às) empregados(as) da Caixa uma gama de informações sobre a estrutura de cada entidade e a importância de ser associado. Os participantes irão concorrer a vários prêmios.

A promoção se dará de acordo com o seguinte:

1- Duração da Campanha SUA APCEF

Início: 1º de abril de 2012

Término: 31 de dezembro de 2012 (com sorteios até fevereiro de 2013)

2- Realização

Cada Apcef realizará ações individuais de visitação aos(às) empregados(as) da Caixa em suas unidades, podendo também promover encontros com convidados(as) nas dependências da Associação, visando oferecer material de divulgação com as informações sobre as respectivas entidades. Havendo interesse em associar-se, a entidade promoverá a filiação imediata do(a) empregado da Caixa (ativos/as e aposentados/as).

3- Prêmios

A promoção terá três formas de premiação, conforme se segue:

a- Concessão de um brinde ao novo associado, independentemente de sorteio. Todo novo associado receberá o brinde equivalente a 2.000 (dois mil) pontos em créditos no Mundo Caixa. Os pontos serão creditados após a informação da lista de novos associados do mês anterior pelas Apcefs.

b- Sorteio de prêmios durante o período da promoção, envolvendo todos os associados das 27 Apcefs (antigos e novos). São prêmios de 300.000 (trezentos mil pontos) cada. Os sorteios serão mensais, de junho de 2012 a fevereiro de 2013, considerando a base de associados de cada mês da promoção entre abril e dezembro, conforme calendário abaixo:

Mês Sorteio/Data Sorteio

Abril 25/06/2012*
Maio 20/07/2012
Junho 20/08/2012
Julho 20/09/2012
Agosto 20/10/2012
Setembro 20/11/2012
Outubro 20/12/2012
Novembro 20/01/2013

*Devida à mudança de sede da Fenae, a data do sorteio de abril foi alterada.

c- Sorteio de um prêmio especial de 300.000 (trezentos mil) pontos por meio do Guia de Benefícios das Apcefs, cujas regras serão especificadas abaixo, sob o título Encontre o Tesouro.

ENCONTRE O TESOURO

A promoção “SUA APCEF – O benefício que você conquistou” realizará o sorteio de um prêmio especial, que consiste numa atividade de interação com o Guia de Benefícios das Apcefs que está sendo editado pela Fenae. As regras da atividade são as seguintes:

10/07/12- Data de início da atividade
25/07/12- Data de término da atividade
02/08/12- Sorteio do prêmio especial
09/08/12- Crédito dos pontos no site www.mundocaixa.com.br

Objetivo

A atividade Encontre o Tesouro tem o objetivo de promover a divulgação das Apcefs por meio do Guia de Benefícios, editado pela Fenae e distribuído a todos os empregados da Caixa (ativos, aposentados e os pensionistas) no mês de junho.

Formato

O sorteio será realizado por meio de mecanismos eletrônicos e devidamente monitorado. Será ambientado em site interativo, via internet, com as seguintes funcionalidades:
a. Regulamento
b. Perguntas relacionadas à atividade Encontre o Tesouro (*obrigatório)
c. Divulgação do Resultado do sorteio

Participação

Poderão inscrever-se na atividade Encontre o Tesouro, os(as) empregados(as) ativos(as) e aposentados(as) da Caixa que forem associados(as) às Apcefs e que estejam cadastrados no site www.mundocaixa.com.br, desde que atendam a essas condições na data de início da atividade (10/07/12).

A participação na atividade especial de interação será viabilizada somente pela internet, na página da Fenae (www.fenae.org.br), a partir da 0h (zero hora) do dia 10/07/2012 até às 23h59 do dia 25/07/2012, horário oficial de Brasília.

Para garantir a participação, o associado deverá observar o seguinte:

• Ser associado de uma Apcef.
• Estar cadastrado no site do Mundo Caixa.
• Encontrar, no Guia de Benefícios, um ícone único (semelhante aos demais ícones de serviços e instalações oferecidos por cada Apcef) que estará oculto em uma página da publicação. Saliente-se que o ícone não é igual a nenhum outro que se referem aos serviços das Associações.
• Serão disponibilizadas nos meios de comunicação da Fenae e do Mundo Caixa (Twitter, site da Fenae, site do Mundo Caixa e revista Fenae Agora) dicas relacionadas à atividade. Quem seguir as dicas terá maior facilidade de encontrar o ícone oculto no Guia.
• O associado que se inscrever durante o período da atividade, encontrar o ícone no Guia e responder as perguntas inseridas no site www.fenae.org.br estará apto a participar de um sorteio de 300.000 (trezentos mil) pontos.
• O sorteio será eletrônico, efetuado pelo Mundo Caixa e divulgado nos meios de comunicação da Fenae e Mundo Caixa.

Premiação

O sorteado será contemplado com 300.000 (trezentos mil) pontos no dia 09/08/2012 a serem resgatados no site www.mundocaixa.com.br.

Disposições Gerais

Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Coordenação da Campanha e pela Diretoria de Administração e Finanças da Fenae.
As datas indicadas nos cronogramas dispostos neste Regulamento poderão sofrer alteração, caso algum fator interno ou externo, alheio à vontade da Fenae, possa prejudicar o andamento do sorteio. Neste caso, a alteração será amplamente divulgada no site da Fenae e no site do Mundo Caixa.

O Mundo Caixa é responsável pela realização do sorteio e pelo crédito dos pontos ao ganhador da promoção.

Disposições Finais

Após respondido o questionário, pressupõe-se a aceitação e concordância com todos os termos do presente Regulamento.

Fonte: Fenae com edição de APCEF/RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: