Corrida do Pessoal da Caixa acontece neste sábado, 16. Inscreva-se!
 

2012-06-12 15:43:49

O evento acontece neste sábado (16), com concentração a partir das 8h na Usina do Gasômetro (em frente à Av. Edivaldo Pereira Paiva). A largada está agendada para as 9h e o percurso totaliza 5 quilômetros. Faça já a sua inscrição e garanta uma camiseta personalizada!


Marcando os 41 anos da FENAE, APCEF's de todo o país realizarão a Corrida do Pessoal da Caixa. E as incrições para a corrida na APCEF gaúcha estão abertas! O evento acontece no dia 16 de junho, sábado, com concentração a partir das 8h na Usina do Gasômetro (em frente à Av. Edivaldo Pereira Paiva). A largada está agendada para as 9h e o percurso totaliza 5 quilômetros. O encontro de atletas também é um aquecimento para os Jogos da FENAE, que acontecem entre os dias 18 e 25 de agosto em Vitória, Espírito Santo!

>>Faça já a sua inscrição e garanta a sua camiseta personalizada para o evento!<<


Atletas na largada da última edição do evento

E, atenção atletas do interior! Os(as) participantes da Corrida do interior do Estado terão suas despesas de deslocamento pagas, da mesma forma que acontece com os treinos para os Jogos da FENAE.

A corrida do Pessoal da Caixa tem por objetivo oferecer momentos de lazer aliados à saudável prática esportiva, promovendo os cuidados com a saúde, a conscientização no trânsito e a integração e sociabilização entre os colegas da CAIXA e das entidades convidadas.

>Confira o percurso da corrida

>Acesse o regulamento da Corrida

Podem participar da corrida tanto homens quanto mulheres, com idade mínima de 15 anos que sejam empregados(as) da Caixa, seus(suas) dependentes, bancários(as) sindicalizados e associados(as) das entidades convidadas.

A disputa acontecerá em quatro categorias diferentes*:

*1ª categoria - nascidos(as) a partir de 01/01/1979
*2ª categoria - nascidos(as) entre 01/01/1969 a 31/12/1978
*3ª categoria - nascidos(as) entre 01/01/1959 a 31/12/1968
*4ª categoria - nascidos(as) até 31/12/1958

*As categorias seguem o regulamento dos Jogos da FENAE.

As inscrições estão abertas! Preencha a ficha de inscrição e envie via malote para a APCEF/RS ou entregue na sede administrativa - Av. Cel. Marcos, 851 - presencialmente (é necessária que seja assinada a declaração de condições de saúde).

O evento possui apoio do SindBancários, EPTC, DMAE e ECCO SALVA e as entidades convidadas são Fetrafi-RS e AGEA, além do Clube do Professor Gaúcho.

Prática esportiva com segurança e saúde

O evento conta com apoio da conveniada Ecco Salva, que dará toda a segurança em saúde prestando socorro médico aos atletas, através do serviço de UTI móvel. A Ecco Salva oferece, 24 horas por dia, serviços de remoção, orientação médica por telefone e cobertura em viagens. A Ecco Salva e a APCEF possuem 13 anos de parceria, oferecendo a nossos(as) associados os melhores serviços com condições especiais de pagamento e outras facilidades.


Atletas e diretoria reunidos na edição de 2010 do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: