Edição do JB de junho já está disponível. Acesse!
 

2012-06-15 17:32:45

A edição de junho da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!
A edição de junho da publicação impressa da APCEF, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!

Nesta edição do JB, confira um sonho que ganha forma em Tramandaí: com a entrega da primeira fase da moderna Colônia de Férias, a nova gestão projeta muitos desafios na etapa final de obras. Rumo à fase final, confira o que já foi feito e o planejamento da próxima etapa, com a diretoria de Patrimônio da APCEF.

Neste mês de junho, a APCEF completa 59 anos de lutas e realizações no Rio Grande do Sul. A comemoração, que acontece neste sábado, dia 16, simboliza a trajetória singular vivida pela APCEF. É fundamental garantir o atendimento aos interesses dos colaboradores(as) do banco, e a APCEF segue firme atuando nessa defesa. Seja nas mesas de negociação permanente, nas campanhas salariais, na defesa da isonomia, nas aquisições patrimoniais e em várias outras frentes, a APCEF busca as melhores condições de trabalho para todos(a) os(as) empregados(as) da Caixa.

Nesta edição, encontre também esclarecimentos sobre a consulta da retirada de patrocínio, que criou grande preocupação entre os(as) participantes dos fundos de pensaão, principalmente daqueles cujos recursos são oriundos dos(as) trabalhadores(as) e do patrocinador.

Fique por dentro da programação das festas, dos eventos esportivos, das oficinas culturais (Coral, Caixa de Pandora, Núcleo de Cultura Gaúcha) e de tudo o que acontece na Associação. Confira também a novidade do convênio com a PUCRS e as orientações do Seguro Jurídico nos textos dos advogados Milton Fagundes e Ricardo Só de Castro.

Isso e muito mais você encontra nessa edição do JB. Boa leitura!

>Versão PDF

>Versão revista

Compartilhe em todas as redes!

Share by: