Grande celebração dos associados no aniversário da APCEF!
 

2012-06-18 18:33:00

A noite do último sábado, 16 de junho, foi de grande festa na APCEF, em comemoração aos 59 anos da Associação com o tradicional Baile de Queijos e Vinhos, lotando o Ginásio de Esportes com a presença de mais de 320 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as)! Confira galeria de imagens.
A noite do último sábado, 16 de junho, foi de grande festa na APCEF, em comemoração aos 59 anos da Associação com o tradicional Baile de Queijos e Vinhos, lotando o Ginásio de Esportes com a presença de mais de 320 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as)! Desde sua fundação, em 13 de junho de 1953, a APCEF constrói uma história repleta de ações culturais, esportivas, de lazer e de defesa de direitos, sempre em benefício do(a) empregado(a) da Caixa.

aniverAPCEF2012
Ginásio de Esportes ficou lotado para comemoração do aniversário da APCEF

O buffet foi servido fartamente, com o melhor dos queijos e acompanhamentos, além de variados tipos de vinhos e suco de uva.

aniverAPCEF2012-2
Buffet ofereceu ampla variedade de produtos

A diretora Vice-presidenta da APCEF, Célia Zingler, agradeceu a presença de todos(as) e homenageou a razão de ser da APCEF: os associados e associadas! Também nesse momento foram realizados agradecimentos à FENAE, pelo patrocínio e às entidades parceiras presentes, como a AGEA e ABEFAP. Célia destacou também o trabalho da Oficina de Criação Literária "Romance Histórico - APCEF/RS 60 anos", que está resgatando a memória da entidade sob a coordenação do escritor Alcy Cheuiche. Os(as) oficinandos(as) já concluíram o primeiro capítulo do livro a ser lançado no aniversário de 60 anos da Associação.

aniverAPCEF2012-3
A diretoria da APCEF homenageou os(as) associados(as)

Estavam presentes no evento os diretores Sérgio Simon, Luiz Carlos Lasek, Lúcia Leal e os conselheiros Paulo Cesar Ketzer, Telmo José de Boita, Sérgio Tolentino Pinheiro, Gilberto dos Santos Netto, Pedro André Marchese Sessegolo e Gilmar Delvan.

aniverAPCEF2012-4.jpg
Parabéns aos 59º aniversário da APCEF foi cantado em conjunto

Após os parabéns, todos(as) foram convidados(as) a aproveitarem o espetáculo da Banda Cia. Show 4!

aniverAPCEF2012-9
Banda Cia. Show 4 apresentou um repertório variado, passando por diversos ritmos, além de perfomance com coreografias

O presidente da ABEFAP e associado APCEF Haroldo de Campos, prestigiou a festa e comenta: "A estrutura que a APCEF oferece para os associados é muito interessante, além do incentivo ao esporte. A APCEF tem o poder de despertar nos empregados a união, amizade e espírito de luta." Haroldo veio com o grupo de associados de Pelotas, com a diretora Lúcia Leal.

aniverAPCEF2012-5
Haroldo de Campos(E) veio com o grupo de Pelotas

O diretor Cultural da AGEA Alcio Cancello Faria, comenta um pouco da história da APCEF: "Fui vice-presidente da APCEF na gestão do presidente Reny Zimermann. Toda vez que visito a sede de Porto Alegre, fico muito feliz, são muitas memórias boas. E essas histórias estão sendo resgatadas na Oficina "Romance Histórico APCEF/RS 60 anos", que estamos tendo grande satisfação de acompanhar."

aniverAPCEF2012-6
O ex-vice presidente e diretor da AGEA, Alcio Faria, acompanhado da esposa Maria Tereza Bernd, diretora na Gestão 2009-2012 da APCEF

O associado André Brancatti veio acompanhado de familiares e amigos(as) para a festa: "Esse é um momento de integração e de rever os colegas. É fundamental espaços como a APCEF, um ambiente familiar e de reencontro. Eu recomendo aos colegas se associarem."

aniverAPCEF2012-7
O associado André Brancatti com sua família

O associado Valdir Barreto veio com um grupo de familiares e amigos. Valdir elogia a organização do evento e destaca a importância do espírito associativo: "Participo ativamente da APCEF, seja na área esportiva, seja na área de patrimônio, usufruindo das Colônias. A fundamental importância deste espaço de união está representada no grande número de associados presentes no evento."

aniverAPCEF2012-8
O associado Valdir Barreto (terceira pessoa, E para D) marcou presença na festa com sua família e também levou amigos

A diretoria agradece a participação de todos(as)! A trajetória da APCEF mostra uma organização em defesa dos interesses dos(as) empregados(as) da Caixa, que são a razão de existência da Associação!

>Confira galeria de fotos 1

>Confira galeria de fotos 2

Compartilhe em todas as redes!

Share by: