X Jornada do Adulto Maduro acontece nesta sexta. Saiba mais 

2012-06-19 16:35:27

A X Jornada do Adulto Maduro, um evento do CLAM (Clínica de Atendimento ao Adulto Maduro) acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de junho. O dia será dedicado a uma programação diversificada, com uma série de palestras sobre a personalidade do adulto maduro e reflexões com uma abordagem profissional do assunto.
A X Jornada do Adulto Maduro, um evento do CLAM (Clínica de Atendimento ao Adulto Maduro) acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de junho. O dia será dedicado a uma programação diversificada, com uma série de palestras sobre a personalidade do adulto maduro e reflexões com uma abordagem profissional do assunto. Às 16h30min está agendada palestra com a psicanalista e diretora teatral Izabel Ibias, que já realizou uma palestra no Dia do(a) Aposentado(a) da APCEF.

O encontro é aberto a todo o público interessado e estudantes de todas as áreas do conhecimento. Para participar do encontro, basta preencher a ficha de inscrição (abaixo) e realizar o pagamento da inscrição, no valor de R$110,00 (cento e dez reais). O pagamento pode ser realizado diretamente na sede do CLAM (Av. Carlos Gomes 328/ 1004 - POA- RS) ou via depósito, com envio do comprovante do depósito via Fax.

Maiores informações podem ser obtidas através do email cllam@terra.com.br ou através do telefone (51)3328.0622.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: