Seguro Jurídico: em defesa dos direitos dos associados APCEF!
 

2012-06-27 21:35:09

Os(as) interessados(as) em aderir voluntariamente ao PAA (Plano de apoio à aposentadoria) na Caixa tem até a próxima sexta-feira, dia 29, para tomarem sua decisão. Nestas horas, o Seguro Jurídico está ao lado do(a) associado(a) APCEF, sempre dando as melhores orientações em assessoria jurídica previdenciária.

O Seguro Jurídico é um serviço de assessoria tanto individual quanto coletiva, oferecido pela APCEF a todos(as) seus(suas) associados(as). Este é um serviço diferenciado de estudo e acompanhamento dos planos de benefício e ações judiciais para recuperação de perdas previdenciárias e tributárias, além de também oferecer um atendimento especial em defesas administrativas.


Reuniões de aposentados periódicas prestam esclarecimentos sobre interesses da categoria

O diferencial do Seguro Jurídico é o monitoramento feito por controle coletivo, tanto pelas reuniões do GT Previdência quanto nas reuniões dos(as) aposentados(as) e pensionistas ou nos locais de trabalho. O custeio é diluído entre os(as) participantes, tornando o serviço acessível a todos(aS). Além disso, tem a vantagem de oferecer honorários nas ações judiciais de 15%, inferiores aos valores do mercado.


Espaço de esclarecimento de dúvidas coletivo proporciona troca de experiências

Através da equipe do Escritório Direito Social, o integrante do Seguro Jurídico tem toda a assessoria especializada sobre dúvidas sobre INSS e Funcef. Consultas podem ser agendadas gratuitamente, através do email direitosocial@direitosocial.adv.br ou pelo fone 3215-9000.

O Seguro Jurídico completa 11 anos de sucesso, em uma história de muitas lutas em defesa dos direitos dos(as) empregados(as) da Caixa. Através da atuação do GT Previdência, a proposta de saldamento do REG/REPLAN, aprovada no CONECEF em 2003 virou uma proposta do movimento bancário da Caixa para a FUNCEF. Após consulta plebiscitária em 2005, em votação livre, a proposta foi aprovada com aprovação superior a 80%. A partir de 2006, teve início o saldamento do REG/Replan. Ou seja, o Seguro Jurídico inovou ao buscar soluções coletivas para a previdência complementar.

Através do Seguro Jurídico, diversas atividades já foram organizadas, como os Cursos de Seguridade Social em diversas cidades do Estado, o Dia do Jurídico na Capital e diversas reuniões de recolhimento de documentação e esclarecimentos de ações judiciais coletivas. Para ficar por dentro das atividades do Serviço de Seguro Jurídico, o(a) associado(a) conta com uma publicação impressa trimestral. Acesse.

>Acesse aqui o formulário de adesão do Seguro Jurídico

Para maiores informações e esclarecimentos, ligue para (51)3268-1611 ou entre em contato pelo email apcefrs@apcefrs.org.br

Compartilhe em todas as redes!

Share by: