Sétima edição do Líder A foi um sucesso! 

31/10/2023

O final de semana foi bastante movimentado na sede da APCEF/RS em Tramandaí, com a realização de mais uma edição "Líder A, Curso de Formação de Novas Lideranças para o Bem Comum".

No encontro, foram discutidos temas de interesse de empregadas e empregados da Caixa, da categoria bancária e da sociedade em geral. O evento contou com grande participação de representantes da Apcef nas unidades Caixa, coordenadores das Regionais, membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da Associação. Também participou de todo o evento o colega Antônio Messias, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa.

Na manhã de sábado, 28 de outubro, aconteceu uma palestra com a Profª. Dra. Wrana Panizzi, advogada, socióloga e urbanista. Wrana foi reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul por dois mandatos. Em sua fala, ela abordou o tema “A construção do Bem Comum nas cidades: desafios e perspectivas”. Foi um importante momento de reflexão e de intenso debate.

À tarde, foram debatidos temas específicos da categoria, com destaque para o Saúde Caixa. A vice-presidenta da APCEF/RS, Naiara Machado da Silva, conduziu a mesa, composta pelo representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Antônio Messias Rios Bastos, e pela diretora de Relações de Trabalho e Saúde da APCEF/RS e presidenta da ANACEF, Michele Venzo.

O público foi bastante participativo, contribuindo com questionamentos e com a manifestação de seus pontos de vista, enriquecendo ainda mais o debate.

Confira AQUI o álbum completo do evento.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: