Apresentação de esquete encerrou curso Do texto à ação
 

2012-07-11 20:36:10

Seguindo a proposta do setor Cultural da APCEF de sempre oferecer diversas atividades aos(às) associados(as), aconteceu ontem o encerramento do curso de Interpretação Teatral "Do texto à ação", ministrado pela diretora teatral da APCEF Sandra Loureiro, no Centro Cultural Companhia de Arte. Para a atividade de encerramento, o grupo preparou uma esquete: "Sorria, você está sendo filmado!" onde as oficinandas puderam demonstrar um pouco sobre os conhecimentos adquiridos durante o curso.


A diretora Sandra Loureiro (E) com o grupo de alunas na apresentação da esquete

Através do bom-humor, a esquete simulava a realização de um teste de atrizes em uma produtora.


Apresentação da esquete "Do texto à ação"

O grupo foi bastante aplaudido. Após a apresentação, aconteceu a entrega dos certificados de conclusão do curso pela diretora Cultural da APCEF, Maria Júlia Silva Santos.


Grupo acompanhou a entrega dos certificados

Maria Júlia cumprimentou o grupo, destacando o desempenho das oficinandas e agradecendo a participação de todos(as) em nome da diretoria da APCEF.


A diretora Cultural da APCEF, Mária Júlia Silva Santos, entrega o certificado para a coordenadora do grupo teatral Caixa de Pandora, Claci Bassani

A associada APCEF e coordenadora do Grupo Teatral Caixa de Pandora, Claci Bassani, comenta que participa de todas as oficinas teatrais da Associação: "Em cada atividade descobrimos uma nova técnica teatral. Além disso, a oficina de teatro ajuda na desinibição e no trabalho em grupo. Quem participa, só tem a ganhar"

A diretora teatral da APCEF, Sandra Loureiro, destacou o trabalho das alunas: "Estão todas de parabéns pelo trabalho realizado!"

Após as atividades, aconteceu uma confraternização.

Lembramos que o setor cultural não pára: até dia 22 de julho, está em cartaz no Centro Cultural Companhia o Espetáculo A ÚLTIMA GOTA. Confira!

>Veja galeria de fotos da atividade de encerramento do curso "Do texto à ação"

Compartilhe em todas as redes!

Share by: