Neste final de semana, assista ao Espetáculo A ÚLTIMA GOTA!
 

2012-07-13 15:55:02

Continua em cartaz o espetáculo do grupo teatral da APCEF Caixa de Pandora, A ÚLTIMA GOTA. A temporada segue até dia 22 de julho, aos sábados e domingos, sempre às 16h, na Cia. de Arte. Através do bom humor, o espetáculo educa sobre um tema essencial: a importância da água e a preservação do nosso planeta.


Neste final de semana, o programa para toda a família está garantido: prestigie o grupo teatral da APCEF, assistindo ao espetáculo A ÚLTIMA GOTA! Tanto adultos quanto crianças são convidados a divertirem-se com a apresentação do Grupo Teatral Caixa de Pandora, que trata de forma educativa um tema de fundamental importância: a preservação da água, bem essencial à vida, e a preservação do nosso planeta Terra.


Um espetáculo de música e cor

A estreia do espetáculo aconteceu no sábado, dia 7, e encantou a adultos e crianças. Confira como foi a estreia.

Os ingressos estão disponíveis na sede administrativa da APCEF (Av. Cel. Marcos, 851), na AGEA (Rua dos Andradas, 943, 12º andar - Centro) e no SinBancários (Rua General Câmara, 424, Centro) a R$10,00 (dez reais) para o público em geral e R$5,00 (cinco reais) para associados APCEF, AGEA, bancários sindicalizados, estudantes e idosos. Crianças até seis anos estão isentas de valor de ingresso.

O espetáculo possui o apoio da CORSAN, SindBancários, AGEA, Centro Cultural Companhia de Arte e Interlig Propaganda Solidária.

A APCEF/RS está na luta em defesa da água integrando o Comitê em Defesa da Água Pública - contra a privatização.


A Mãe Natureza busca ajuda para salvar a Água

Serviço:

O quê: Apresentação do espetáculo A ÚLTIMA GOTA, de Sandra Loureiro
Quando: 14, 15, 21 e 22 de julho de 2012
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Companhia de Arte (Rua dos Andradas, 1780 - Centro)

Compartilhe em todas as redes!

Share by: