Conheça o Guia de Benefícios da APCEF e “encontre o tesouro”
 

2012-07-13 21:00:36

A FENAE está distribuindo para todos os(as) empregados(as) da Caixa o guia de Benefícios "Sua APCEF - o benefício que você conquistou". Saiba mais e participe da promoção "Ache o tesouro".
A FENAE está distribuindo para todos os(as) empregados(as) da Caixa o guia de Benefícios "Sua APCEF - o benefício que você conquistou". Clique aqui para acessar a edição eletrônica do Guia de Benefícios, e conhecer as Associações do Pessoal da Caixa em todo o país.




Veja como participar da promoção “encontre o tesouro”

O primeiro passo é conhecer o Guia de Benefícios das APCEF's que a FENAE está distribuindo para todos os(as) empregados(as) da Caixa.

Para garantir a participação, o(a) empregado(a) da Caixa deverá observar o seguinte:

• Ser associado(a) a uma APCEF.
• Estar cadastrado no site do Mundo Caixa.

O próximo passo é encontrar, no Guia de Benefícios, um ícone único semelhante aos demais ícones de serviços e instalações oferecidos pelas APCEF's. O desenho está impresso numa página da publicação, misturado aos demais ícones. Saliente-se que o ícone é parecido, mas não é igual a nenhum outro que se refere aos serviços das associações.

É importante ficar atento que para o caça ao tesouro só será aceita a primeira tentativa de resposta.

Para participar da promoção, é necessário ter sua inscrição no site do Mundo Caixa, onde serão realizados todos os procedimentos.

Dicas:

1- O ícone está numa página onde tem muitos ícones, portanto descarte a página que tiver poucos desenhos.
2- O ícone é um desenho, não é número.
3- Na página onde está o ícone, não tem foto de pessoas em salão de festa nem de dança.
4- Não se esqueça, o ícone é exclusivo e único. Isto é, ele não se repete em nenhuma outra página do Guia.
5- Na página onde está o ícone, não há fotos de pessoas praticando esporte com bola.
6- O ícone não está em página onde há foto aérea da Apcef.

O(a) associado(a) que se inscrever durante o período da atividade, encontrar o ícone no Guia e responder corretamente estará apto a participar de um sorteio de 300.000 (trezentos mil) pontos.

O sorteio será eletrônico, efetuado pelo Mundo Caixa e divulgado nos meios de comunicação da FENAE, Mundo Caixa e APCEF.

O Benefício que você conquistou

A APCEF é uma importante conquista para os(as) empregados(as) da Caixa, consolidado ao longo de muitos anos de trabalho e força do associativismo. São muitos benefícios, que você pode usufruir já. Confira!

Colônias de férias

Os(as) associados(as) de qualquer uma das 27 APCEF's podem conhecer o Brasil contando com o apoio das Associações em suas hospedagens. A maior parte das APCEF's possui colônias de férias, apartamentos em locais turísticos, chalés e acampamentos para receber os empregados da Caixa. São locais estruturados, confortáveis e apropriados para descansar e se divertir. É possível fazer roteiros que vão desde lindas praias até ranchos para pesca. Conheça essas opções e faça um roteiro para sua próxima viagem.

Comprar com descontos

As ACEF's mantêm convênios com milhares de empresas em todo o país. Assim, o(a) associado(a) que pretender adquirir um carro novo, um computador ou eletrodoméstico, ou ainda fazer compras em supermercados, farmácias e lojas de diversos ramos, pode fazer suas compras com descontos especiais.Aproveite e economize!

Acesse:
Página de convênios da APCEF/RS

Assistência em Saúde e Assessoria Jurídica

Em várias APCEF's, o(a) associado(a) encontra o convênio APCEF SAÚDE, além de convênios com farmácias e odontólogos. A APCEF/RS também oferecem assistência judiciária para acompanhar, defender ou orientar os empregados da Caixa para a solução de suas questões judiciais.

Acesse:
Página do seguro Jurídico
Página do APCEF SAÚDE

Eventos regionais e nacionais

A lista de benefícios ao(à) associado(a) é extensa. O(a) associado(a) da Apcef pode participar de eventos esportivos, culturais e recreativos em nível regional e nacional.

Estes são alguns dos vários benefícios que as Apcefs oferecem aos(às) seus(suas) associados(as), além de locais estruturados para a prática de esporte, lazer e cultura.

Informações: fenae@fenae.org.br

Fonte: Fenae com edição de APCEF/RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: