V Costelão da APCEF contou com público recorde!
 

2012-07-23 17:11:00

Mais de duzentas pessoas, entre associados, familiares e convidados participaram do quinto Costelão, evento do Núcleo de Cultura com mais uma edição de sucesso! Confira como foi o evento.
Mais de 200 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as) participaram da quinta edição do Costelão, evento do Núcleo de Cultura com mais uma edição de sucesso!

costelao2012-1
Público recorde no V Costelão da APCEF

Os assadores começaram no dia anterior os preparativos e o fogo foi iniciado às 5h30. Mais de 170 quilos de carne foram colocadas para assar em fogo de chão, com o preparo como manda a tradição gaúcha.

costelao2012-2
A equipe de assadores do Núcleo de Cultura Gaúcha envolveu-se desde cedo com os preparativos

Enquanto a carne ia sendo preparada, os(as) convidados(as) foram chegando, confraternizando e aproveitando para tomar um mate.

mateada_cost2012
Convidados(as) participaram da mateada

O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF, Paulo Cesar Ketzer fez as saudações iniciais, agradecendo a presença de todos(as) e anunciando a abertura do buffet. Também estavam presentes os diretores Rafael Balestrin, Ricardo Hubba, Ana Maria Laroca, Diva Maria Guerra, Lúcia Leal e os conselheiros Sérgio Pinheiro, Telmo José de Boita e Gilberto dos Santos Netto.

costelao2012-4
Buffet com variedade de saladas, feijão mexido, arroz, aipim e o saboroso costelão à disposição dos(as) convidados(as)

O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer agradeceu a todos(as) envolvidos(as) no evento, em especial o foguista, a equipe de assadores, a equipe de cozinha, a equipe de serviço de bar, tíquetes e reposição.

costelao2012-5
O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha realizou agradecimento especial a todos(as) envolvidos(as) no evento

Após o almoço, a animação musical ficou por conta de Jauri Oliveira e Pedro Fontoura, com canções como "Nossa Vanera" e "Surungo no Campo Fundo".

costelao2012-6jpg
O coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha apresentando a atração musical

Um grupo de dezoito associados veio de Pelotas para prestigiar o evento. O associado Carlos Alberto Santos, aposentado de Pelotas, comenta: "Viajamos cerca de quatro horas, mas na certeza que participaríamos de um excelente evento. É ótimo reencontrar os amigos e fomos muito bem recebidos." O associado elogiou também a diretora Lúcia Leal, que organizou o grupo.

costelao2012-7
Dezoito associados vieram de Pelotas para participar do evento

O associado Newton Pereira, casado com a diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca, veio acompanhado da família, num grupo de cerca de seis convidados(as). Segundo Newton, o evento é um espaço de reencontro dos amigos: "Recomendo a todos(as) que participem dos eventos, pois a Associação é um espaço de congraçamento e união entre os(as) empregados(as) da Caixa."

costelao2012-8
Ana Maria Laroca, diretora de Social e Lazer, participou do evento com a família

E o evento seguiu marcado pela alegria e confraternização! A diretoria da APCEF agradece a todos(as) a participação no evento, convidando os(as) interessados(as) a participarem dos encontros do Núcleo de Cultura Gaúcha, todas as terças-feiras, no Galpão Crioulo da Associação!

DSC08357
Evento foi marcado pela alegria

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: