Última apresentação de A ÚLTIMA GOTA lotou o Teatro da Cia. de Arte!
 

2012-07-23 22:50:02

Neste final de semana aconteceram as últimas apresentações do espetáculo infanto-juvenil da APCEF A ÚLTIMA GOTA . No último domingo, o Teatro do Centro Cultural Companhia de Arte ficou lotado! Tanto adultos(as) quanto crianças divertiram-se a valer com o espetáculo, que também é educativo, tratando da conservação da água, bem essencial à vida, e da preservação do planeta.
Neste final de semana aconteceram as últimas apresentações do espetáculo infanto-juvenil da APCEF A ÚLTIMA GOTA. No último domingo, o Teatro do Centro Cultural Companhia de Arte ficou lotado! Tanto adultos(as) quanto crianças divertiram-se a valer com o espetáculo, que também é educativo, tratando da conservação da água, bem essencial à vida, e da preservação do planeta.


Público compareceu em grande número para conferir o espetáculo infanto-juvenil da APCEF

No sábado, o espetáculo contou com a presença da diretora Lúcia Leal.


A diretora da APCEF Lúcia Leal prestigiou o espetáculo (terceira pessoa, E para D)

A escritora e diretora da ONG Casa Brasil, Beatriz Maria Berghahn assistiu ao espetáculo também no sábado e destaca: "Cumprimento à Sandra Loureiro pelo texto e direção e ao grupo de atores pela atuação. Saí do espetáculo convencida de que a arte é de fato uma via inclusiva. No caso desta peça, com foco no tema água, possui mais méritos por ser uma mensagem urgente a ser difundida no planeta. Para a Casa Brasil, a mensagem é pertinente e necessária."


Beatriz Maria Berghahn, da ONG Casa Brasil (segunda pessoa, E para D) prestigiou o espetáculo

A última apresentação, de domingo (21) lotou o teatro do Centro Cultural Companhia de Arte. A diretora de Social e Lazer, Ana Maria Laroca, prestigiou o espetáculo.


Teatro lotado e olhos vidrados no espetáculo

Noeli Serra, diretora da APCEF na Gestão 2009-2012, assistiu ao espetáculo com sua neta Isabela, de seis anos. Noeli comenta: "Achei o espetáculo ótimo, educativo e o assunto muito atual. A Isabela adorou, pois muito do que foi tratado na peça ela também viu no colégio."


Noeli Serra assistiu ao espetáculo com sua neta Isabela na primeira fila

A ÚLTIMA GOTA é uma aventura da “Mãe Natureza” para salvar a sua filha “Água”.O contraponto entre bem e mal é representado pelos personagens “Mãe Natureza” e Água”, esta última debilitada por conta da poluição causada pelo “Trio da Sujeira” - “Poluidor”, “Sus” e “Gera”.


Pequenos(as) são convocados(as) a virarem "fiscais da natureza"

A diretoria da APCEF agradece aos apoiadores SindBancários, AGEA, Centro Cultural Companhia de Arte, Interlig Propaganda Solidária e CORSAN. A APCEF/RS está na luta em defesa da água integrando o Comitê em Defesa da Água Pública - contra a privatização.

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: