Jogos da FENAE 2012 iniciam neste sábado, dia 18 de agosto!
 

2012-08-13 22:00:00

Os(as) atletas gaúchos estão em contagem regressiva! Os Jogos da FENAE 2012 iniciam no próximo sábado, dia 18 de agosto!
Os(as) atletas gaúchos estão em contagem regressiva! Os Jogos da FENAE 2012 iniciam no próximo sábado, dia 18 de agosto! Até o dia 25 de agosto, os jogos reunirão na APCEF do Espírito Santo delegações de todo o país, no maior evento esportivo dos(as) empregados(as) da Caixa, que já chega a sua décima edição.

E a expectativa é grande na APCEF gaúcha, que trabalhou o ano inteiro em treinos intensivos para adquirir um excelente resultado na capital capixaba. A transmissão tanto da cerimônia de abertura quanto de encerramento será realizada em tempo real pelo site da FENAE.

Representando a diretoria da APCEF, estarão presentes na delegação gaúcha os diretores Sérgio Edgar Simon e Luiz Carlos Lasek.

Uma grande novidade desta edição é a presença do locutor esportivo Sílvio Luiz, que estará presente narrando a grande final do futebol soçaite livre, que encerrará a 10ª edição dos Jogos. E a FENAE preparou um vídeo em que o narrador faz um convite especial à participação dos(as) empregados(as) da Caixa. O vídeo-convite com o narrador esportivo da Rede TV está hospedado em endereço eletrônico que pode ser acessado AQUI.


Atletas da APCEF gaúcha investiram na preparação para os Jogos da FENAE durante o ano todo

Compartilhe em todas as redes!

Share by: