Espetáculo A ÚLTIMA GOTA encantou o público no auditório da Caixa!
 

2012-08-17 03:00:00

Na tarde de ontem, dia 15 de agosto, o espetáculo teatral A ÚLTIMA GOTA, do Grupo Teatral da APCEF Caixa de Pandora realizou uma apresentação no auditório da Caixa que foi um sucesso! A apresentação foi um convite da GILOGPO (Gerência de Logística) dentro das atividades do Programa de Reconhecimento e Valorização (PRV).


Empregados(as) da Caixa foram conferir a apresentação de teatro da APCEF

A abertura do evento foi realizada por Roberto Panke, gerente de filial da GILOGPO. Roberto destacou o trabalho dos(as) empregados(as) da unidade. A Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler apresentou o espetáculo aos(às) convidados(as), ressaltando que a peça trata de forma educativa temas de fundamental importância: a preservação da água e a preservação do nosso planeta Terra. A Vice-presidenta também destacou que o grupo teatral é composto por empregados(as) da Caixa e convidados(as).


O gerente de filial da GILOG Roberto Panke e a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler

A diretora Cultural da APCEF, Maria Júlia Silva Santos destacou o trabalho do grupo: "Agradecemos à GILOGPO pelo convite e a oportunidade dada ao nosso Grupo Teatral Caixa de Pandora para participar do PRV da GILOGPO, mostrando a importância de valorizar o trabalho realizado por colegas da Caixa (aposentados/as e ativos/as), através da APCEF. O mote da peça não poderia ser mais oportuno, discorrendo com leveza e humor sobre a questão ecológica." Também estavam presentes a diretora de apoio de Cultura Diva Maria Guerra e o diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin.


Um show de colorido e uma proposta educativa, que convida à reflexão: esse é o espetáculo A ÚLTIMA GOTA

O público divertiu-se a valer com o espetáculo, que trata de forma bem humorada a questão da conscientização ambiental, mostrando que a mudança deve partir de cada um de nós com pequenas atitudes de preservação.


Espetáculo conta a história da água, em contraponto ao "Trio da sujeira"

O gerente de filial Roberto Panke comenta sua impressão do espetáculo: "Gostei muito. É um tema que deve estar sempre presente, devido a sua importância."

Patrícia Belegante Baratz, associada APCEF, já assistiu ao espetáculo outras vezes e levou sua filha e sobrinhos, e comenta: "O espetáculo é educativo, leve e mostra várias atitudes que vivenciamos no dia-a-dia. O diálogo é acessível e a peça diverte a todos os tipos de públicos e faixas etárias."


A associada Patrícia Belegante (de crachá) com os atores e a diretora Teatral da APCEF, Sandra Loureiro

José Henrique Wierzchowski, associado APCEF, também destaca a importância de discussão do tema ambiental: "É um tema atual e pertinente. O espetáculo dialoga com vários públicos e tem uma excelente concepção, além de ser leve e divertido."


O associado José Henrique Wierzchowski (E) com a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler e o diretor Rafael Balestrin

Compartilhe em todas as redes!

Share by: