Turma de novos(as) colegas da Caixa é recebida na APCEF!
 

2012-08-17 19:31:16

A turma de novos(as) colegas da Caixa chamados(as) no último concurso no Estado foi recebida ontem, quinta-feira, dia 16, na APCEF, com o tradicional jantar de confraternização preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha.
A turma de novos(as) colegas da Caixa chamados(as) no último concurso no Estado foi recebida ontem, quinta-feira, dia 16, na APCEF, com o tradicional jantar de confraternização preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha. O encontro foi marcado pela alegria e celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas(as).


Turma de novos(as) colegas confraternizou na APCEF

Os(as) convidados(as) conheceram a estrutura da APCEF em um passeio pelas Colônias, onde foram recepcionados(as) pelo diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e o diretor de apoio de Patrimônio Ricardo Hubba. Após o passeio, os(as) convidados(as) foram recebidos(as) no Galpão Crioulo da APCEF pelo coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer. Também estava presente recebendo os(as) convidados(as) o conselheiro Sérgio Pinheiro.


Grupo foi recebido no Galpão Crioulo pela diretoria da Associação

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para receber os(as) novos(as) colegas. Os agradecimentos vão para os colaboradores do Núcleo de Cultura Gaúcha, como Jânio Martins pela dedicação em bem receber os(as) convidados(as).


Convidados(as) saborearam um delicioso churrasco

O encontro foi marcado pela confraternização e bate-papo.

Estavam presentes as instrutoras Neusa Albrecht, Eliana Vincensi e Cláudia Mierlo.


Encontro foi marcado pela integração

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja galeria de imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: