Edição do JB de agosto já está disponível. Acesse!
 

2012-08-21 23:45:10

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de agosto da publicação João de Barro. O destaque dessa edição é a Campanha Salarial, que já está nas ruas.



Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de agosto da publicação João de Barro. O destaque dessa edição é a Campanha Salarial, que já está nas ruas. A APCEF assume o compromisso de levar as informações aos(às) bancários(as) com a maior eficiência e agilidade que pudermos. Para tanto, é essencial a nossa união para tomar decisões. O lugar de decisão de Campanha Salarial é a assembleia. Todos e todas devem estar presentes para enriquecer o debate, analisar a conjuntura e tomar as melhores decisões.

Também na edição de agosto, confira a presença da APCEF no Encontro Nacional de Isonomia e saiba como foi o Ato Público em Defesa do Saúde Caixa, uma iniciativa da Associação. Diversos outros assuntos também tratam da defesa de direitos, como o Encontro Estadual do Reg/Replan e os esclarecimentos dados no último encontro de aposentados(as). E lembramos aos(às) novos(as) aposentados(as) que dia 4 de setembro é o Dia do Jurídico!

Os Jogos da FENAE já começaram e técnicos e atletas garantem que vão fazer bonito! No JB, confira mais informações e a delegação completa.

Na área cultural, confira a repercussão do evento do Costelão, que contou com público recorde e confira a preparação do Coral para o evento "Universo Feminino em Debate".

Esses e muitos outros assuntos estão no JB de agosto! Acesse!

>Versão PDF

>Versão Revista

Compartilhe em todas as redes!

Share by: