Coral da APCEF/RS canta e encanta em sua festa de 30 anos 

01/11/2023

A noite de sábado, 28 de outubro, foi de muita emoção em Tramandaí, com a apresentação comemorativa dos 30 anos do Coral da APCEF/RS. A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes foi o palco do evento, que também celebrou os 70 anos da nossa Associação, marco comemorado durante todo este ano.

Um grande público se fez presente, entre associados(as), convidados(as) e membros da comunidade. Teve até uma excursão que saiu de Porto Alegre e levou associados(as) para prestigiarem o evento. Além disso, associados e associadas de todas as regiões do estado, que participavam do Líder A, também puderam participar da celebração.

Para deixar tudo ainda mais especial, o Coral se apresentou acompanhado de uma orquestra (organizada pela Ópera Galante) formada por violinos, violas, violoncelos, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompetes, trombone e percussão. O maestro do Coral da APCEF, João Fernando Azambuja de Araújo, regeu também a orquestra.

Os olhos atentos da plateia externavam aquilo que suas almas estavam sentindo. As pessoas realmente se emocionaram com a linda apresentação, e em um momento tão especial, as lágrimas foram inevitáveis.
Uma faixa parabenizando a APCEF pelos seus 70 anos foi estendida ao final da apresentação. Uma bela surpresa preparada pelos coralistas que abrilhantou ainda mais a noite festiva. Ao final, foi servido um delicioso jantar.

A coordenadora do Coral, Iracema Matilde Schmidt Mendes, afirmou que foi uma linda noite que ficará marcada na história do coral da Apcef. Pedimos licença para complementar, Iracema, que ficará também na história de todos nós da Associação. Parabéns, Coral da APCEF/RS!!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: