Associado(a) APCEF agora usufrui de descontos na UniRitter!
 

2012-08-28 15:57:36

Associado(a) APCEF sempre aproveita mais! Agora, uma parceria entre APCEF e UniRitter proporciona aos(às) associados(as) descontos em todos os Cursos de Graduação e Pós-Graduação que a Universidade oferece!



Associado(a) APCEF sempre aproveita mais! Agora, uma parceria entre APCEF e UniRitter proporciona aos(às) associados(as) descontos em todos os Cursos de Graduação e Pós-Graduação que a Universidade oferece! Associados(as) e dependentes usufruem de 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, excluindo-se a primeira mensalidade.



Campus UniRitter Porto Alegre


E as vantagens não páram por aí: nos cursos de pós-graduação, a UniRitter oferece um desconto especial para grupos de associados(as) APCEF (mínimo de cinco alunos e desconto não-cumulativo com outras promoções).

Com duas unidades, localizadas em Porto Alegre e em Canoas, a UniRitter tem como missão construir conhecimento, formar profissionais qualificados e cidadãos éticos. São mais de 200 mestres e doutores, que contam com permanente aprimoramento, levando conhecimento e experiência para estudantes que buscam crescimento profissional e pessoal por meio da educação.



Campus UniRitter unidade Canoas

A UniRitter oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design, Direito, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, além das graduações tecnológicas nas áreas de Informática e Administração.

A UniRitter oferece também cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A pós-graduação - Lato Sensu - oferece cursos que capacitam profissionais nas áreas da Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design, Direito, Informática, Letras e Pedagogia.

O Mestrado em Letras - Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem apresenta uma proposta inovadora de estudos da linguagem, integrando os campos linguístico, literário e pedagógico na formação de profissionais da área de Letras e de outras afins.

O Mestrado em Design - UniRitter propõe inovação das pesquisas e estudos em Design. A área de concentração Design, Educação e Inovação visa ao destaque da formação de profissionais e professores.

O Mestrado em Direito, mais recente Stricto Sensu oferecido pela UniRitter, tem como área de concentração os Direitos Humanos. As linhas de pesquisa do Mestrado são as seguintes: Direitos Humanos e Instituições, Fundamentos dos Direitos Humanos e Direitos Humanos e Sociedade de Mercado.

A UniRitter é filiada à Rede Laureate International Universities, uma comunidade acadêmica internacional que abrange 29 países, com 60 grandes universidades presentes na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, África e no Oriente Médio. A Laureate International Universities mantém mais de 130 cursos de bacharelado, mestrado e doutorado em áreas como Engenharia, Educação, Negócios, Medicina, Direito, Arquitetura, Arte, Ciências da Saúde, Hotelaria, Culinária, Design e Tecnologia da Informação.

Para maiores informações, entre em contato com o setor de convênios da APCEF: convenios@apcefrs.org.br.

>Visite o site da UniRitter

Compartilhe em todas as redes!

Share by: