Acompanhe o resultado das Assembleias nas Regionais
 

2012-08-28 19:00:44

A APCEF/RS está organizando assembleias em todas as regionais, onde estão sendo realizadas a prestação de contas de cada Regional, a apresentação da segunda etapa da construção da Nova Colônia de Tramandaí e a eleição dos(as) Coordenadores(as) e Tesoureiros.


A APCEF/RS está organizando assembleias em todas as regionais, onde estão sendo realizadas a prestação de contas de cada Regional, a apresentação da segunda etapa da construção da Nova Colônia de Tramandaí e a eleição dos(as) Coordenadores(as) e Tesoureiros.

No dia 17 de agosto, aconteceram Assembleias nas Regionais Missões e Centro. A Assembleia na Regional Missões aconteceu na Sede da Associação, em Santa Rosa, e a Centro no Sindicato dos Bancários de Santa Maria.


Foto com placa histórica dos associados da Regional Missões

Na Regional Missões, a assembleia contou com a participação do diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin. Luis Afonso Schommer, da Agência Santa Rosa, foi eleito coordenador da Regional e Jocemar Bobrzyk, também da Agência Santa Rosa, foi eleito como tesoureiro.

Na Regional Centro, o diretor de Relações de Trabalho Marcelo Hussek Carrión estava presente. Foram eleitos como coordenador da Regional Joel Ribeiro Paz, aposentado, e, como tesoureiro, Vilson Nicoloso, da Agência UFSM.

No dia 18, aconteceu assembleia na Regional Fronteira Oeste, no Sindicato dos Bancários de Alegrete. Marcelo Hussek Carrión, diretor de Relações de Trabalho, participou da Assembleia. O coordenador eleito foi Douglas de Souza Jacques, da Agência Uruguaiana, e Guilherme Zubiaurre Pereira foi eleito como coordenador suplente. O tesoureiro eleito foi Olivio Chervinski, da Agência Uruguaiana, e Miguel Vito Buslins como seu suplente.

Dia 24 foi a vez de acontecer assembleia na Regional Alto Uruguai, em Erechim, com participação do diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin. O coordenador eleito foi Paulo Telles Garcias, da Agência Erechim. Rafael Dal Vesco, da Agência Erechim, foi eleito como tesoureiro.


Assembleia na Regional Alto Uruguai aconteceu no dia 24, sexta

No dia 25 aconteceu assembleia na Regional Passo Fundo, na sede em Roselândia, também com a participação do diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin. Ivo Luthi, aposentado, foi reeleito como coordenador da Regional, e Rodrigo Alberto Maciel, da Agência Passo Fundo, foi eleito como coordenador suplente. Daniela Diello Granville, da Agência Passo Fundo, foi eleita como tesoureira, e Paulo Cesar Kunzler foi eleito como tesoureiro suplente.


Assembleia na Regional Passo Fundo, na sede em Roselândia

As próximas assembleias acontecem no dia 29, na Regional Litoral Sul, e dia 30, na Regional Fronteira Sul. Participe das decisões da sua regional!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: