Cultural recomenda: Sarau de entrega do Prêmio Lila Ripoll 2012
 

2012-08-29 18:15:52

Uma apresentação poético-musical marcará a solenidade de entrega da edição 2012 do Prêmio Lila Ripoll no dia 30 de agosto. Durante a premiação, a cantora, compositora e escritora Angélica Rizzi, acompanhada do violonista Francisco Merg, interpretará obras da poeta título da distinção, como “Amanhã” e “Angelina”, além de canções de autoria própria



Uma apresentação poético-musical marcará a solenidade de entrega da edição 2012 do Prêmio Lila Ripoll no dia 30 de agosto. Durante a premiação, a cantora, compositora e escritora Angélica Rizzi, acompanhada do violonista Francisco Merg, interpretará obras da poeta título da distinção, como “Amanhã” e “Angelina”, além de canções de autoria própria. A cerimônia tem entrada franca e começa às 19h na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968).

Serão agraciados os autores das 13 melhores obras de um total de 228 poesias, inscritas por 97 autores no concurso. Os três primeiros colocados receberão medalha e diploma, e os autores de outros dez poemas, uma menção honrosa. Além disso, os 13 textos selecionados irão compor uma coletânea que será lançada e distribuída gratuitamente na Feira do Livro de Porto Alegre.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: