Associadas e associados contemplados no sorteio de aniversário da APCEF publicam fotografias 

2022-09-21 19:52:00

A nossa APCEF promoveu, em 2022, uma ação extraordinária para soprar as velas seus 69 anos. Pudera: organizamos uma promoção à altura de uma entidade que está na linha de frente da defesa dos direitos da categoria e da Caixa como banco do povo e 100% público, entre tantas outras áreas de atuação – como a cultura, o lazer, o esporte, o cuidado com o patrimônio, o ativismo ambiental.

O aniversário consistiu em um sorteio de 351 prêmios. Todas associadas e associados concorreram a uma moto, aparelhos de televisão, celulares, vales-compra, hospedagens e produtos da marca APCEF.

Nos últimos meses, a entidade vinha distribuindo esse enorme – e maravilhoso – montante de prêmios. Os sorteios ocorreram em junho, e os resultados foram amplamente divulgados pela APCEF.

A gente mostra, aqui, uma parte dessas entregas – como são tantos itens, não poderíamos apresentar a totalidade. Dóris Dick, Eloá Teresinha Regla, Michele Holler, Nádia Anguinoni, Naides Taufer Goulart, Nei Mello e Sônia Streb gentilmente nos enviaram as fotos do recebimento das televisões. Que alegria!

O sorteio foi uma iniciativa da APCEF/RS com apoio da Fenae.

A Associação agradece a todas as pessoas que participaram. Vamos, juntas e juntos, fortalecendo as entidades representativas da categoria bancária!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: